THE CLOSER: QUARTA TEMPORADA. ESTREIA NO SPACE EM JUNHO.


Com o recorde de 10 milhões de espectadores no último episódio da temporada anterior nos Estados Unidos, “The Closer” terá a quarta temporada exibida com exclusividade na América Latina pelo Space.



Kyra Sedgwick, ganhadora de um Globo de Ouro de melhor atriz de série de TV em 2007, é a detetive Brenda Johnson. Seu forte é se aproximar dos suspeitos até as últimas consequências para intimidá-los e conseguir a confissão na hora certa. Os crimes mais sórdidos de Los Angeles estão novamente cercados por uma relação cada vez mais áspera com a imprensa.


THE CLOSER: QUARTA TEMPORADA

Estreia, 3 de juho, Quarta às 21:00

Uma nova temporada estreia depois do grande sucesso da terceira (10 milhões de pessoas assistiram ao último episódio nos Estados Unidos e a série se tornou a mais vista da história da TV a cabo do país). A protagonista é Kyra Sedgwick, ganhadora de um Globo de Ouro de melhor atriz de série de TV em 2007.

Agora, além de esclarecer os crimes mais terríveis de Los Angeles, a detetive Brenda Johnson – famosa por se aproximar muito dos suspeitos para depois intimidá-los e fazer com que confessem – terá de enfrentar novos problemas com os colegas e melhorar a sua relação com a imprensa. Para isso seu chefe, Will Pope, terá a ideia de permitir que um jornalista tenha acesso à investigação de Brenda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado