CONCURSO DO DISCOVERY CHANNEL PREMIA COM IPOD NANO

Para promover o documentário OS 10 MANDAMENTOS DA MÁFIA, o Discovery Channel lança um concurso que testa a criatividade e conhecimentos dos internautas sobre a Cosa Nostra. Os 25 vencedores serão contemplados com um iPod Nano cada.

Para participar, os interessados devem acessar www.discoverybrasil.com/mafia até 4 de junho, proceder com a inscrição, responder corretamente às perguntas de múltipla escolha sobre a máfia italiana e, por fim, descrever um possível final para história do mafioso Gino Rosso e seu novo Consiglieri (um dos “cargos” da máfia, o consiglieri tem a função de conselheiro dos chefes da organização).

Os participantes que acertarem todas as perguntas de múltipla escolha terão a sua resposta discursiva submetida à comissão julgadora do Discovery Channel. Os 25 finalistas que tiverem as respostas mais criativas serão os vencedores.

SOBRE O DOCUMENTÁRIO - OS 10 MANDAMENTOS DA MÁFIA

No domingo, 17 de maio, às 19h e 23h, o Discovery Channel infiltra-se na máfia italiana para desvendar seus bastidores, normas e rituais secretos com OS 10 MANDAMENTOS DA MÁFIA. O especial com uma hora de duração começa narrando a ação da polícia italiana, que interrompe uma reunião de altos representantes da máfia no esconderijo secreto de Salvatore Lo Piccolo, o Il Barone – um homem de 65 anos de idade, suspeito de ser o grande chefe da “Cosa Nostra” de Palermo. Espalhados entre pistolas, charutos e garrafas de whisky são achados documentos secretos.

À medida que decifram o conteúdo destes documentos, os agentes da polícia percebem que ali estão registrados OS 10 MANDAMENTOS DA MÁFIA, um verdadeiro manual secreto de conduta para os integrantes da organização. O especial analisa minuciosamente este código da “Cosa Nostra”, investigando sua influência na rotina dos mafiosos e em sua atuação ao redor do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado