Concursos “Abraçadinhos” e "Seu Estilo e sua Casa" no Discovery Home & Health.


DISCOVERY HOME & HEALTH E JOHNSON’S® BABY

BUSCAM IMAGEM PARA O MÊS DO BEBÊ

Canal irá escolher mãe e filho para estrelar campanha

Até o dia 16 de junho o Discovery Home & Health, em associação com a JOHNSON’S® baby, promove o concurso “Abraçadinhos” que irá escolher a nova imagem para o Mês do Bebê 2009 – bloco de programação do canal.

O concurso é aberto às mães de toda a América Latina que poderão participar enviando uma foto sua abraçada com seu filho(a) via o site: www.homeandhealthbrasil.com/abracadinhos/, onde haverá mais informações sobre o concurso e requisitos para participar. Semanalmente serão divulgadas as imagens dos finalistas no site do concurso.

A mamãe e o bebê ganhadores serão as estrelas da campanha publicitária do Mês do Bebê de 2009 no Discovery Home & Health e também participarão de uma sessão de fotos profissional e dos comerciais do canal para promover o bloco de programação exibido em toda a América Latina.

O Mês do Bebê é um bloco de programação especial do canal realizado todos os anos no mês de setembro, apresentando séries e especiais dedicados aos bebês e à família.

A programação sobre o universo familiar também pode ser conferida toda semana nas SEXTAS EM FAMILÍA, das 20h às 24h, quando são exibidas séries como A Chegada do Bebê, Jon e Kate +8 e A Domadora, entre outros.




TRANSFORMAÇÃO NA CASA DO VENCEDOR


O Discovery Home & Health lança nesta semana o concurso cultural SEU ESTILO, SUA CASA, que dará como prêmio uma transformação de um ambiente da casa do vencedor e terá o antes e depois veiculado durante o espaço comercial do canal. A arquiteta Fernanda Marques e sua equipe serão responsáveis pela criação e execução do projeto que trará em cada detalhe a personalidade e estilo da pessoa contemplada.


O concurso promove a estréia de MINHA CASA, MEU ESTILO – nova série de design e decoração do canal, comandada por Thom Filicia (um dos integrantes de Queer Eye for The Straight Guy). A partir do dia 7 de maio, às 21h, MINHA CASA, MEU ESTILO passa a integrar o bloco do “Quintas em Casa” - sempre às quintas-feiras, com programação dedicada ao bem-estar no lar trazendo programas com dicas práticas de design, decoração e organização de espaços.

Para participar do concurso SEU ESTILO, SUA CASA, basta se inscrever no site www.homeandhealthbrasil.com/quintasemcasa e criar uma resposta criativa à pergunta: “Qual ambiente da sua casa você gostaria de transformar para representar seu estilo de vida e por quê?”. As inscrições vão até o dia 4 de junho.

“Essa iniciativa busca aproximar o público do conteúdo do canal por meio de uma ação interativa que está diretamente alinhada a estratégia das noites temáticas do canal, em especial ‘Quintas em Casa’”, esclarece Henrique Tichauer, gerente de marketing da Discovery Networks no Brasil.


Sobre MINHA CASA, MEU ESTILO

Na nova série do Discovery Home Health, o designer de interiores Thom Filicia e a estilista Erika Martin têm 48 horas para dar nova vida a um ambiente, tendo como inspiração as preferências da dona da casa. A cada episódio, uma nova casa e um novo desafio: correr contra o tempo para que tudo fique irretocável.


Sobre Fernanda Marques

A arquiteta Fernanda Marques tem em seu currículo projetos para famosos como Daniela Cicarelli e Otávio Mesquita. Além disso, sua empresa possui o selo de aprovação da AsBEA (Associação Brasileira dos Escritórios de Arquitetura), uma entidade independente, de abrangência nacional, sediada em São Paulo, cujo o papel é contribuir para a evolução no campo da arquitetura e a valorização do desenvolvimento urbano e construção civil.

Comentários

Unknown disse…
FIZ UM COMENTARIO MAS ACHO Q NAO ENVIEI... AI VAI OUTRO. MUITO BOM TER ESSE TIPO DE PROGRAMA AKI NO BRASIL. SOU FIEL ASSISTENTE DESSE TIPO DE PROGRAMA ,IMAGINO A ALEGRIA DE TER UMA CASA TRANSFORMADA,PARABENS, VOU ME INCREVER LOGO. OBRIGADA ..E CONTO COM A SORTE QUEM SABE POSSO CONSEGUIR.
Unknown disse…
Que maravilha participar deste concurso! É uma grande oportunidade ter minha casa tranformada por esta grande arquiteta. sempre quis transformar minha casa de acordo com meu perfil de vida. Espero ser sorteada.
Unknown disse…
Gente socorro, estou entrando no site. www.homeandhealthbrasil.com/quintasemcasa
Mas só da erro, preciso ver o ganhador...

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado