Crossover Private Practice e Grey´s Anatomy no Sony Entertainment Television.


ADDISON MONTGOMERY VOLTA A GREY´S ANATOMY

Private Practice e Grey´s Anatomy terão os horários invertidos por um dia

Addison Montgomery, estrela de Private Practice, volta a Grey´s Anatomy, seu seriado de origem, e o Sony Entertainment Television não quer que você perca um minuto desse acontecimento. No dia 11 de maio, segunda feira, as duas séries terão seus horários invertidos para dar mais emoção e sentido a este evento especial.

Para salvar a vida do irmão, Addison volta ao hospital Seatle Grace para que seu ex marido, Derek, possa operá-lo. E não estamos falando de Private Practice, trata-se do episódio "Before and After" de Grey's Anatomy. Addison voltará à série por um dia e a história continuará em Private Practice, no capítulo "Ex Life", logo em seguida.

Em "Before and After", Archer está num estado crítico e Addison, Naomi e Sam correm para o Seattle Grace e se reúnem com os antigos amigos, Derek e Mark, para tentar salvar a vida dele. Enquanto isso, Izzie emprega seus colegas médicos num jogo feito para ensinar os estagiários e Owen encontra alguém importante do seu passado. Em Private Practice, no episódio "Ex Life" que será exibido logo após o de Grey´s Anatomy, Bailey e Naomi tentam descobrir porque Sam teve um ataque de asma enquanto Addison ajuda Derek a salvar a vida de sua paciente grávida. Pete, Violet e Cooper auxiliam uma mãe que sofre com depressão pós-parto e tentou matar seu bebê.

Reencontros, surpresas e muita emoção neste acontecimento imperdível!

No dia 11 de maio, segunda feira, o Sony Entertainment Television exibe, excepcionalmente, Grey´s Anatomy às 21h e, em seguida, Private Practice, às 22h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado