"Kath & Kim" Final da 1ª Temporada no Sony.


"Kath & Kim" é focado em Kath, uma quarentona divertida, esperta, atraente e satisfeita por finalmente ter tempo para si mesma; e sua filha Kim, que está na casa dos vinte anos mas ainda se veste como uma adolescente, come o tempo todo para se consolar e é obcecada pela vida das celebridades. As duas vivem um relacionamento conturbado de amor e ódio que apenas mãe e filha são capazes de entender.



Quando Kath (Molly Shannon, Saturday Night Live) pensou que finalmente teria a liberdade com que sempre sonhou depois de casar sua filha, Kim se separa e decide voltar para casa apenas 6 semanas depois da cerimônia. No entanto, as coisas não serão como antes. Kath não pretende mais satisfazer os caprichos da filha, que em retaliação promete dificultar o novo romance de Kath com Phil Knight (John Michael Higgins), o dono de uma loja de sanduíches. Michelle Nader (King of Queens) é o produtor executivo e roteirista da série, e as da versão original australiana, Gina Riley e Jane Turner, também são produtoras desta versão junto com Rick McKenna e Howard T. Owens.

Home

Kath quer participar do "desfile" de casas, por isso, precisa reformar sua residência. Craig elabora um grande plano para reconquistar Kim.

Final da Temporada, 25 demaio, segunda, 2oh no Sony.

Comentários

Rubens disse…
Já que o texto fica auto-elogiando a série o tempo todo, penso que não custava nada informar que esse seriado já foi cancelado nos EUA por baixa audiência. Ele não volta mais.

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado