Nova série "Tempo Real" no The History Channel.


THC acompanha jornalista colombiano em perigosas jornadas pela América Latina em série inédita



Apresentada pelo jornalista colombiano Hollman Morris, a série Tempo Real, produção original do The History Channel, que estreia dia 25/5, segunda-feira, às 22h30, revela a história de lugares impenetráveis e perigosos da América Latina. Para entrar em contato com protagonistas que revolucionam e abalam o mundo, Morris percorrerá selvas, desertos, serras, rios e locais com acesso bastante restrito.

Com diversos prêmios internacionais – como, Human Rights Defenser, Nova York, 2008; Press Freedom Award, Toronto, 2006 – e com larga experiência em conflitos armados, o jornalista traz no currículo polêmicas reportagens investigativas. Na atração, ele repartirá suas lembranças, vivências e reflexões, e buscará novas referências para explicar a realidade desses importantes acontecimentos.


Em cada episódio, Morris sai à procura de provas e testemunhos que acrescentem informações relevantes ao tema explorado. Durante a trajetória de suas investigações, Morris intercala breves referências históricas, que permitem compreender e contextualizar como determinadas situações foram motivadas. Na narrativa adotada, ele deixa de ser um jornalista e se torna um personagem da ação, expondo-se a situações de risco e muito perigo.


No primeiro episódio, Colômbia: A Hora da Paz, a atração acompanha Morris em tempo real numa caminhonete rumo às selvas colombianas, em busca das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), uma das guerrilhas mais antigas da América. Com os anúncios recentes sobre a libertação de reféns e a pressão cada vez maior da sociedade civil sobre a indústria de seqüestros, o jornalista foi pessoalmente aos campos dos guerrilheiros para descobrir como eles vivem e atuam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado