NOVOS EPISÓDIOS DE CHOWDER E ILHA DOS DESAFIOS NO CARTOON NETWORK.


O MÊS VAI TER SABOR DE COMÉDIA COM NOVOS EPISÓDIOS DE CHOWDER NO CARTOON NETWORK


As terças do Cartoon Network acabam de ganhar mais tempero com a chegada dos novos episódios de Chowder às 18h30, com reprise às 22h30.

O jovem aprendiz de chefe tem a receita na medida certa para novas situações hilariantes na Cidade Marzipã, ao lado de Mung Daal, Schnitzel, Trufa e Panini.


Saboreie seus episódios favoritos de Chowder em duas mini-maratonas dia 17 de junho, das 18h às 22h; e dia 19 de junho, das 15h às 18h. E no dia 12 de junho, uma maratona com gostinho de bombom de chocolate, “Não sou seu namorado”, das 8h às 13h.


A COMPETIÇÃO É MAIS ACIRRADA QUE NUNCA NA ILHA DOS DESAFIOS


As últimas semanas têm sido duras para os campistas do Acampamento Wawanakwa, e só alguns poucos sobraram para competir pelo grande prêmio de 100.000 dólares.


Não perca os novos episódios de Ilha dos Desafios e veja se seus participantes favoritos vão conseguir passar para a etapa final ou se vão ter que percorrer o temido Cais da Vergonha.


Se você ainda não está hipnotizado por este reality show animado, esta é sua chance de ver a série desde o começo, com as maratonas de Ilha dos Desafios nos dias 24 de junho, das 18h às 20h, e 22h às 0h ; e 26 de junho, das 15h às 18h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado