O AXN QUER SABER A SUA TEORIA SOBRE LOST

 

Promoção do canal irá levar telespectador com mais quatro

amigos  para a Costa Rica.

 

Continua em andamento a promoção "Sua Teoria Lost", até o dia 21 de junho, no AXN. Fãs e telespectadores de Lost podem contar sua teoria sobre a série mais enigmática dos últimos tempos e ainda concorrer a prêmios. Para participar basta gravar um vídeo de até três minutos revelando seus palpites sobre os mistérios do seriado. Os vídeos serão publicados no site do canal e os três mais votados pelos internautas serão premiados.

 

Vale gravar no celular, na webcam, máquina fotográfica, filmadora. O que importa é deixar sua versão! Depois disso, é só acessar www.canalaxn.com/connection  e enviar o vídeo. O grande vencedor ganhará uma viagem com direito a quatro acompanhantes para a Costa Rica, kits do AXN, além de DVDs com as quatro primeiras temporadas da série.

 

Confira os prêmios: 

 

1° Lugar – Viagem para Costa Rica com direito a quatro acompanhantes, com tudo pago, DVDs com as quatro primeiras temporadas de LOST e mais um kit de prêmios do canal.

 

2° Lugar – Uma viagem para a Costa Rica, com tudo pago, DVDs com as quatro primeiras temporadas de LOST e um kit de prêmios do AXN.

 

3° Lugar – As quatro primeiras temporadas de LOST e kit de prêmios do canal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado