PFC DÁ ACESSO A 100% DOS JOGOS DO CAMPEONATO BRASILEIRO, SÉRIES A E B


  • Em 2009, o canal do sistema pay-per-view da Globosat exibirá todas as partidas das competições nacionais

  • Serão 760 jogos exibidos ao vivo, inclusive para as praças onde são realizados

  • Torcedor residente no exterior poderá acompanhar seu time de perto assinando o PFC Internacional

A maior festa do futebol brasileiro está chegando e o torcedor já pode se preparar para acompanhar cada lance dos 40 times que compõem as Séries A e B do Campeonato Brasileiro. O PFC fará a maior e mais completa cobertura de televisão. O assinante do canal pode assistir, pela primeira vez, 100% das competições ao vivo. Serão 760 partidas no total (380 de cada série).

E a movimentação do mercado de TV por assinatura promoverá o futebol ainda mais. Além de estar presente na grade das operadoras Net, Sky, Telefônica e TVA, a novidade para 2009 fica por conta da entrada do Brasileirão pelo PFC também na operadora Via Embratel, por DTH, para todo o território brasileiro.

As metas de vendas de pay-per-view são ambiciosas para esse ano. Depois de comercializar um total de 628 mil assinaturas em 2008 (521 mil na Série A e 107 mil na Série B), o PFC trabalha para alcançar 635 mil na A e 130 mil na B, que apontariam um crescimento de 21,8% e 21,4%, respectivamente.

"Sempre trabalhamos com o objetivo de oferecer cada vez mais jogos aos torcedores brasileiros. Agora em 2009, conseguimos fechar com 100% a exibição de todo o Campeonato Brasileiro Séries A e B. Além disso, aproximamos cada vez mais o torcedor que mora no exterior do seu time de coração", explica o diretor dos canais Premium da Globosat, Elton Simões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado