PRINCESA PAOLA DE ORLEANS APRESENTA PROGRAMA SOBRE MERCADO DE LUXO NA FASHION TV.


I WANT IT: luxo, requinte e exclusividade na tela da Fashion TV Brasil Novo programa mensal, apresentado por Paola de Orleans e Bragança,estreia na sexta-feira, dia 29, às 22h


A partir de 29 de maio, a Fashion TV Brasil abre as portas para um mundo exclusivo. Um novo universo no qual os espectadores terão acesso aos desejos mais extravagantes, aos materiais mais nobres e às últimas tecnologias. Atração mensal, o programa "I WANT IT" tem o luxo e a exclusividade como palavras de ordem, transformando-se não só em catálogo de objetos, mas também de tendências e estilo de vida de alto requinte.

A apresentação fica a cargo da modelo e designer de jóias Paola de Orleans e Bragança. Herdeira da família real brasileira, a tataraneta da Princesa Isabel tem 26 anos e é formada em design de produtos na Faap (Fundação Armando Álvares Penteado). Agenciada pela Elite, já emprestou seu 1,78 m para marcas como Dryzun e a argentina Vitamina - da qual é embaixadora no Brasil e consultora.

Na primeira edição do "I WANT IT", Paola fala sobre uma linha exclusiva de chocolates lançada pela joalheria Bvlgari - os bombons, feitos à mão com o melhor chocolate suíço, têm suas formas inspiradas nas jóias da grife. Quem quiser perder as calorias depois destes doces especiais pode dar uma voltinha na Aurumania, a bicicleta mais cara do mundo. Banhada em ouro 24 quilates, ela tem 600 cristais Swarovski incrustados e custa 80 mil euros.

Trocando as duas rodas por quatro, o programa ainda mostra toda a elegância do Quattroporte, último Sedan de luxo lançado pela Maserati. Com interior revestido de madeira e couro, bancos regulados eletronicamente (que podem emitir calor, frio ou fazer massagens) e sistema surround de som, ele pode ser buscado na concessionária italiana - que oferece estada em Modena, com tours pela cidade e visitas guiadas pela fábrica. E por falar em viagem, que tal uma passagem pela pequena ilha havaiana de Lana''i, em um resort da Four Seasons que tem um parque de 20 acres com lagos, estábulo, estufa de orquídeas e diferentes campos de jogos?

O programa "I WANT IT" estreia na sexta-feira, dia 29 de maio, às 22h, com reapresentações no sábado, dia 30, às 14h e às 23h30, e no domingo, dia 31, às 12h30 e às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado