RESCUE ME. ESTREIA NO PEOPLE+ARTS.


CONHEÇA OS LADOS HERÓICO E POLÊMICO DOS BOMBEIROSDE NOVA YORK EM RESCUE ME

Na próxima quinta-feira, 7 de maio, às 22h, chega ao People+Arts RESCUE ME, seriado que reconstitui com muita ação a rotina dos bombeiros do Truck Company 62, em Nova York.

Além de retratar o trabalho heróico no salvamento de vidas, RESCUE ME aborda temas polêmicos como a homossexualidade no Corpo de Bombeiros, preconceitos, traições, traumas, alcoolismo e problemas financeiros, deixando aparente o lado humano dos bombeiros. O enredo tem como personagem central o veterano Tommy Gavin (interpretado por Denis Leary, que também é co-criador e produtor da série), um homem assombrado por fantasmas do passado e que, assim como seus colegas de profissão, vive imerso em conflitos pessoais.

Alternando histórias paralelas, RESCUE ME gira em torno do esforço de Tommy para superar a solidão e as alucinações que tem com pessoas mortas. O fantasma mais recorrente é o do seu primo Jimmy Keefe, um dos bombeiros mortos durante o resgate em 11 de setembro, além daqueles que trazem o semblante das vítimas que não conseguiu salvar. Em meio a esse redemoinho de emoções, Tommy também se revela um sedutor que tem que lidar com o assédio feminino enquanto tenta desesperadamente recuperar o amor de sua ex-mulher Janet (Andrea Roth) e seus três filhos.

A equipe de bombeiros de RESCUE ME ainda inclui os veteranos – tenente Kenny “Lou” Shea (John Scurti), o chefe Jerry Reilly (Jack McGee), e o chefe Ron Perroli (Michael Mulheren) – e os novatos Franco Rivera (Daniel Sunjata) e Sean Garrity (Steven Pasquale). Os membros da equipe devem resgatar qualquer um que esteja em perigo, de excêntricos viciados piromaníacos a vítimas indefesa, e, na medida do possível, ficar fora de confusão.

RESCUE ME é uma coprodução de Apostle Productions, The Cloudland Company, Dreamworks Television e Sony Pictures Television. Peter Tolan é o produtor executivo, escritor e diretor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado