SÁTIRAS SOCIAIS E POLÍTICAS NA ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA DE THE BOONDOCKS


Dia 19 de maio, terça feira, às 00h30, estreia no Sony Entertainment Television a segunda temporada da animação The Boondocks.

Inspirada nas "tirinhas" de Aaron McGruder, The Boondocks narra a vida de duas crianças afroamericanas, Huey e Riley Freeman, que saem de Chicago para morar com o avô Robert Granddad, no subúrbio da fictícia Woodcrest, local habitado por maioria branca. Granddad queria apenas criar seus netos e desfrutar com tranquilidade da tão aguardada aposentadoria. Mas as crianças não se empolgam com a mudança, brigam e provocam a vizinhança e não se entendem com o seu novo tutor. A irreverência de Huey e Riley é o que permeia e conduz a trama que trata da dinâmica da convivência entre negros e brancos nos dias de hoje.

A comédia The Boondoks promete continuar explorando nesta segunda temporada os problemas das relações raciais e políticas, as dificuldades de assimilação dos negros à cultura branca e também o preconceito ainda evidente contra afroamericanos.

O Sony Entertainment Television exibe o primeiro episódio da segunda temporada de The Boondocks, no dia 19 de maio, terça feira, às 00h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado