Vh1 apresenta último episódio da primeira temporada de Brooke Sabe Tudo

BROOKE SABE TUDO

Na quinta-feira, dia 4 de junho, Brooke se despede do público. Mas só até agosto, quando ela volta com mais estripulias.

 

O ex-lutador e ator Hulk Hogan abriu as portas de sua casa no reality show Papai Hogan Sabe Tudo. Foi a partir daí que conhecemos a família um pouco "desajustada" do fortão: sua esposa Linda, seu filho adolescente Nick e a primogênita Brooke. Linda, loira e cheia de talento, Brooke decidiu se lançar como cantora pop e partiu para uma nova etapa de sua vida. Agora que ela está dividindo o apartamento com duas amigas – Glenn e Ashley –, a jovem vai conhecer de perto as delícias e os tormentos de vida adulta no reality show Brooke Sabe Tudo.

 

Último episódio - #110

Quinta-feira, dia 4 de junho, às 23h

É o último episódio da temporada e Brooke se vê numa encruzilhada de sua vida profissional. Agora, a loira tem que escolher se realmente quer continuar a carreira de cantora, mesmo sem o apoio da gravadora. E quando sua amiga Ashley decide voltar para a Universidade, Brooke começa a sentir falta de estudar. Será que ela vai abandonar o sonho de ser uma cantora de sucesso para se voltar à literatura inglesa?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado