VH1 ESTRÈIA SEGUNDA TEMPORADA DE ROCK OF LOVE


ROCK OF LOVE – SEGUNDA TEMPORADA

ESTREIA Quarta-feira, dia 17 de junho, às 23h

Exibição regular: Quartas-feiras, às 23h

Bret Michaels, o vocalista da banda Poison, está de volta à sua busca por amor. O roqueiro de olhos azuis, que ficou conhecido em meados da década de 80 quando disputava com Axl Rose (Guns N' Roses) o coração das adolescentes, já protagonizou uma emocionante procura pelo verdadeiro amor na primeira temporada de Rock of Love. Porém, sua escolhida surpreendeu o astro e as outras competidoras quando revelou, no último episódio do reality show, que não se sentia atraída por Michaels. Um golpe muito duro para o rockstar quarentão, que decidiu encontrar uma namorada na TV justamente por acreditar que não tinha sorte no amor. Mas a segunda temporada de Rock of Love veio para provar justamente o contrário! Agora, mais 20 lindas mulheres estão dispostas a tornarem-se a namorada de Bret Michaels e se juntam para uma competição que promete agitar a Vh1.

ROCK OF LOVE – Segunda temporada

Episódio #201

ESTREIA Quarta-feira, dia 17 de junho, às 23h

Bret Michaels, o roqueiro carente, está de volta na busca pela namorada perfeita. Para a segunda temporada de seu reality show, outras 20 belas garotas se juntam ao astro em sua mansão em Hollywood para uma competição que poderá mudar a vida de uma delas: tornar-se a esposa de um rockstar!

ROCK OF LOVE – Segunda temporada

Episódio #202

ESTREIA Quarta-feira, dia 24 de junho, às 23h

Depois da primeira prova de eliminação, que tirou do jogo cinco garotas, o clima entre as outras 15 participantes restantes fica tenso. Mas Michaels parece não se importar e desafia todas para um show de talentos. A garota que se mostrar mais habilidosa ganha um encontro a sós com o astro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado