WARNER CHANNEL APRESENTA SEMANA DO CLIMAX


Confira as sinopses dos últimos episódios



A partir do dia 1 de junho, até o dia 6, a Warner Channel apresentará os desfechos dos últimos episódios das temporadas atuais.


No total, 9 produções encerram o ciclo: Cold Case (6ª Temporada), Eleventh Hour (1ª Temporada); The Big Bang Theory (2ª Temporada), Two and a Half Men (6ª Temporada), Smallville (8ª), Supernatural (4ª), Gossip Girl (2ª), The Mentalist (1ª) e Terminator (2ª).



Abaixo algumas sinopses dos últimos episódios:

COLD CASE (Into the Blue)

Dia 1 de Junho, segunda-feira, às 21h.

Na segunda parte do episódio final, as buscas pelo responsável pelo assassinato da cadete, ocorrido em 2005, levam a um desconhecido que comete atos terríveis contra Rush. Ela revive memórias dolorosas de suas próprias dificuldades como a primeira mulher detetive homicida no Departamento de Polícia da Filadélfia. Entre os astros desse episódio estão DANIEL BALDWIN ("Grey Gardens," "Homicide: Life on the Street") como Moe Kitchener, um official da escola military; JESSE PLEMONS ("Friday Night Lights") como Ryan Stewart, um dos cadetes da academia; e JOE PENNY ("Jake and the Fatman") e JESSICA TUCK ("Judging Amy") como os pais da vítima, Hank e Charlotte Butler.



ELEVENTH HOUR (Madea)

Dia 1 de Junho, segunda-feira, às 22h.

No episódio final, uma mulher psicótica (a atriz convidada MELISSA SAGEMILLER, de "Sleeper Cell") acusa o Suplente do Diretor do FBI de roubar seu bebê e dopá-la. Nessa história, o único que acredita que ela pode estar dizendo a verdade é o Dr. Hood. HELEN SLATER ("Supergirl") aparece como a esposa do Suplente.



THE BIG BANG THEORY (The Monopolar Expedition)

Dia 2 de Junho, terça-feira, às 20h

No último episódio da segunda temporada, Sheldon (Jim Parsons) é convidado para liderar uma expedição ao Pólo Norte e resolve levar Leonard, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar) para serem seus "assistentes" durante o verão.



TWO AND A HALF MEN (Baseball Was Better With Steroids)

Dia 2 de Junho, terça-feira, às 20h30

O retorno de Mia faz Charlie questionar seu comprometimento com Chelsea. Os rapazes levam Judith, em trabalho de parto, às pressas para o hospital.



SMALLVILLE (Doomsday)

Dia 2 de Junho, terça-feira, às 21h

Oliver diz a Clark que deve matar Davis, pois Doomsday é uma séria ameaça e deve ser interrompida a qualquer custo. Clark se esforça para ter uma vida normal, e o Flecha Verde e sua equipe decidem pegar o problema em suas próprias mãos. Lois e Tess se enfrentam, mas a briga tem um final chocante. Enquanto isso, Chloe é pega durante a batalha de Oliver e Clark para matar Davis.



GOSSIP GIRL (The Goodby Gossip Girl)

Dia 3 de Junho, quarta-feira, às 22h

Nas festas de formatura do Constance Billard e St. Jude, Gossip Girl agita as coisas enviando um chocante e destruidor e-mail durante a cerimônia de entrega dos diplomas, atiçando Serena a criar um plano de ataque. As Garotas Malvadas (as convidadas YIN CHANG, NICOLE FISCELLA, AMANDA SETTON e DREAMA WALKER) desafiam Jenny a jogar seu chapéu na pista, para suceder Blair como a Rainha do próximo ano, e Lily e Rufus se esforçam para refazer seu relacionamento após a traição de Lily. O episódio ainda está recheado de suspense.



THE MENTALIST (Red John´s Shoes)

Dia 4 de Junho, quinta-feira, às 21h

Patrick Jane deve encontrar uma maneira inteligente de convencer algumas crianças a confiar nele para assim descobrir o que realmente aconteceu em torno da morte de um dos seus colegas.



SUPERNATURAL (Lucifer Rising)

Dia 4 de Junho, quinta-feira, às 22h

O apocalypse está chegando, e Sam e Dean se preparam para a batalha de formas diferentes. Sam se une a Ruby (GENEVIEVE CORTESE) em uma corrida final para matar Lilith (KATHERINE BOECHER), enquanto Castiel (MISHA COLLINS) e Zachariah (KURT FULLER) contam a Dean que é sua hora de combater Lucifer.



TERMINATOR (Born to Run)

Dia 6 de Junho, sábado, às 0h

Na segunda parte do episódio final, os Connors ficam cara a cara com Weaver em um confronto que mexe com John e muda para sempre sua realidade. Nada vai ser o mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado