AMORAIS ESTREIA DIA 1º DE JULHO NO CANAL BRASIL

 

Na primeira série produzida pelo canal, Fernando Ceylão e Graziella Schmitt vivem uma dupla de trapaceiros que aplicam pequenos golpes para se darem bem na vida

           

A moral e os bons costumes não têm vez em "Amorais", seriado que estréia no Canal Brasil dia 1º de julho, à meia-noite. Composta por treze episódios escritos e dirigidos por Fernando Ceylão, a primeira série produzida pelo canal acompanha as aventuras de uma dupla de vigaristas – vividos pelo próprio Ceylão e pela atriz Graziella Schmitt – que tentam tirar proveito de qualquer situação para praticar pequenos golpes.

 

Fernando (Ceylão) é um jovem artista que está perdido na vida. Pai de Amanda (Rafaela Maia), uma menina de nove anos, ele busca encontrar um rumo para sua carreira e aprender a lidar com as responsabilidades da paternidade. Criativo, ele pensa em uma ideia para um programa de televisão, e tenta vender o projeto para o Canal Brasil. Ao mesmo tempo, ele se apaixona por Karina (Schmitt), uma linda golpista que acabou de se separar do marido milionário. Ela é obcecada por Gianne (Gianne Albertoni), uma bem-sucedida modelo internacional. Sua fixação é tão grande que, para conhecê-la, Karina a salva de um assalto que ela mesma forjou.

 

Os dois começam a cometer pequenos delitos, que alimentam a ambição de Karina de se tornar uma grande modelo. O primeiro golpe acontece logo no primeiro episódio, quando um homem gay se apaixona por Fernando. Ele age como se também estivesse interessado, somente para lhe roubar a carteira. Durante a trama, eles se metem em diversos problemas e roubos, devem dinheiro para criminosos e encontram até uma pessoa morta em casa.

 

A parceria entre Fernando Ceylão e o Canal Brasil começou em 2008, quando o diretor estreou o programa "Você Está Aqui". O artista é também um dos pioneiros do Stand Up Comedy no Brasil, gênero em que o humor é explorado sem personagens e piadas prontas, apenas com impressões sobre o mundo. Além da peça Comédia em Pé, ele atuou no humorístico Zorra Total. Em "Amorais", o comediante ganha a companhia de Graziella Schmitt, que tem em seu currículo as novelas "Pé na Jaca" e "A Favorita" – ambas da TV Globo –, além das peças "Beijos de Verão" e "Confronto", de Domingos Oliveira, e "Rapunzel", de Walcyr Carrasco.

 

Serviço – Amorais

Estreia: 1º de julho. De quarta para quinta, à 0h.

Horário alternativo: De sábado para domingo, à 1h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado