David Carradine faz participação especial em “Mental” na FOX.


NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA A FOX EXIBE DOIS NOVOS EPISÓDIOS DA SÉRIE

  • Famoso ator David Carradine é um dos convidados da nova série "MENTAL", que a Fox exibe no Brasil todas as quartas-feiras, às 22h.
  • Na próxima quarta, dia 10, às 22h, a Fox leva ao ar o 2º e o 3º episódio de "MENTAL" consecutivamente. No terceiro episódio, DAVID CARRADINE vive um famoso filósofo e professor.
  • O ator gravou "MENTAL" e "Tempo Final 2" em Bogotá.

Nesta quarta-feira, dia 10 de junho, às 22h, a FOX irá exibir dois episódios consecutivos de "MENTAL", a primeira série original de TV em língua inglesa produzida na América Latina para o mercado internacional. Às 22h, a FOX apresenta o segundo episódio da série, entitulado "A Beautiful Delusion". Nele, Jack (Chris Vance) e sua equipe lidam com uma mulher que sofre uma gravidez psicológica e cujo marido parece estar mais doente do que ela.

Na sequência, às 23h, é a vez de "Book of Judges", o terceiro episódio da série, com a participação especial do talentoso ator David Carradine. Ele vive Gideon Graham, um famoso escritor, professor e filósofo que está acostumado a fazer o que quer e que entrou em estado catatônico após sofrer uma descarga elétrica que o deixou fisicamente incapacitado e provocou a morte de sua esposa.

Com o firme propósito de fazer com que Gideon volte ao mundo real, Jack utiliza um procedimento de alto risco que pode comprometer seriamente a saúde do paciente. Enquanto isso, a atração entre Jack e Niobe, a filha de Gideon, complica ainda mais a situação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado