Eurochannel exibe show inédito de Camille, cantora francesa sensação do momento


No final do ano passado, a cantora Camille fez shows em várias cidades do mundo para divulgar seu esperado terceiro álbum de estúdio, Music Hole (2008), o primeiro em inglês. A apresentação em Paris gerou o especial inédito Camille Live au Zenith, destaque da programação do Eurochannel no dia 21/6, domingo, às 21h. Nele, a cantora interpreta novos e antigos sucessos, que a tornaram uma das mais premiadas intérpretes francesas da atualidade.

No novo álbum, composto por 11 canções em inglês, o francês ficou relegado aos backing vocals. Tudo isso para surpreender e tentar superar o indiscutível sucesso de seu último trabalho inédito, Le Fil (2005). O disco traz parcerias com o grupo brasileiro Babatuques e do astro recente Jamie Cullum. Entre as novas canções, destacam-se Cats and Dogs, Katie's Tea, Winter's Child, Gospel With No Lord e Money Note. Recentemente, Camille foi premiada como Melhor Intérprete Feminina do Ano no tradicional Victoires de La Musique, na mesma casa Zenith, que abrigou o show em cartaz no Eurochannel.

Nascida na Paris de 1978, a cantora teve seu debut em 2001, quando participou da trilha sonora do filme Love Bites, no qual também atuou. Em 2002, ela assinou contrato com a gigante Virgin Records, pela qual lançou no mesmo ano o álbum Le Sac des Filles. Em 2004, Camille gravou algumas canções com o Nouvelle Vague, tais como Too Drunk to Fuck, In a Manner of Speaking, The Guns of Brixton e Making Plans for Nigel.

Seu segundo álbum de estúdio, Le Fil, rendeu-lhe dois prêmios no Victories de la Musique. Em 2007, ela contribuiu com a trilha sonora de Ratatouille, vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação.

Euromusic: Camille: Live au Zenith

Estreia dia 21/6 (domingo), às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado