Final da temporada de House traz casamento entre personagens do elenco principal

• Em "Both Sides Now", episódio final que garante surpresas aos fãs da série, a equipe assume o caso de um paciente com dupla personalidade;

• Episódio traz ainda as participações especiais de Ashton Holmes ("Vivendo e Aprendendo"), Maria Thayer ("Hitch - Conselheiro Amoroso") e Carl Reiner (trilogia de "Onze Homens e Um Segredo").


O Universal Channel exibe no dia 11 de junho, quinta-feira, às 23h, o último episódio da quinta temporada de House, que traz casamento entre personagens do elenco principal.

No episódio "Both Sides Now", Scott (Ashton Holmes) protagoniza uma típica cena de dupla personalidade em um requintado restaurante e em seguida seus olhos começam a sangrar.

Após passar a noite com a Dra. Cuddy (Lisa Edelstein), Dr. House (Hugh Laurie) acorda feliz e percebe que Cuddy deixou seu batom no apartamento. Dra. Cameron acredita que House irá se interessar bastante pelo caso do novo paciente. A equipe sugere vários diagnósticos, mas Cuddy pede que façam uma investigação no apartamento de Scott.

Após a realização de testes, a equipe percebe que há palavras que Scott não consegue pronunciar, mas as desenha, provando que não há comunicação entre as duas partes de seu cérebro. Um outro paciente, Eugene (Carl Reiner), procura House após indicação de Cuddy e ele acaba até dando palpite em fatos pessoais envolvendo os dois.

Wilson diz a House que ele está usando sua relação com Cuddy para se distrair das dores e apesar de achar bom que o amigo se envolva com alguém tem receio que ele não queira levar o relacionamento adiante.

Annie (Maria Thayer), esposa de Scott, diz que vai deixá-lo. Cameron surpreende Chase com a decisão que toma com relação a algo que guardava de seu falecido marido.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado