GNT exibe programação dedicada à diversidade sexual

Embalado pelo tema "O seu olhar melhora o meu", o GNT, durante todo o mês de junho, abre uma discussão sem preconceitos sobre a diversidade sexual. Fazem parte da programação documentários internacionais inéditos, como "Mulheres que Amam Homens Gays" e "Hijras: o terceiro sexo". E, pela primeira vez, o canal apresenta filmes de ficção com essa temática na faixa "Noites Quentes". Dentre os destaques estão "Um Amor na Trincheira", "Chá de Panela de April" e "Visita Inesperada".

Neste domingo, dia 21, o GNT exibe o inédito "Mulheres que Amam Homens Gays". O documentário investiga a questão que o próprio título propõe. E, discute ainda como essas relações alcançam desde amizade, romance, até amor não correspondido. O filme apresenta o perfil de três casais que vivem histórias de amor gay e traça a representação desses relacionamentos na evolução da cultura pop.

"Hijras: O Terceiro Sexo", no dia 28, mostra a vida dos indianos que não são considerados nem homem, nem mulher, mas do terceiro sexo. Os Hijras são homens que dizem ter nascido no corpo errado. Em geral, são eunucos e transexuais. Na cultura da Índia, eles são os primeiros a entrar nas casas com suas danças e canções comemorativas quando uma criança nasce. Esse documentário explora e entrelaça as histórias de três Hijras para mostrar suas emoções, agonias e êxtases.

Os filmes inéditos da faixa "Noites Quentes" serão apresentados a partir da próxima quarta-feira, dia 24, com "Chá de Panela de April". Essa comédia se passa na casa de Alex, uma chef renomada que recebe vários amigos para o chá de panela da amiga April. Todo mundo sabe que Alex e April sempre foram grandes amigas, mas o que ninguém sabe, e que será revelado nessa festa, irá mudar a vida e o futuro de quase todos os convidados.

Na terça-feira, dia 25, o drama "Um Amor na Trincheira", baseado em uma história real, conta a história de Barry Winchell, um soldado do Fort Campbell, Kentucky. Uma noite, Barry e seu parceiro de quarto, Justin Fisher, vão a um clube noturno, onde a atração é a travesti Calpernia Addams. Atraído, encantado e confuso, Barry se apaixona perdidamente No quartel, se espalham  rumores de que ele seja gay. O filme foi indicado a três Globos de Ouro, ganhou dois prêmios – Gotham Awards e Pebody Awards – e foi indicado a outros dez prêmios internacionais.

No também inédito "O Garoto do Pôster", no dia 26, Henry Kray é um jovem rapaz gay que foi para a universidade e está curtindo a liberdade de "sair do armário" longe da família. O problema é que o pai do rapaz é um poderoso Senador conservador americano. Na faculdade, Henry se envolve com Anthony, um ativista gay. Ao descobrir a origem de Henry, Anthony decide aproveitar a oportunidade para fazer uma ação política. Mas ele acaba percebendo que estava mais envolvido com Henry do que imaginava.

A comédia "Visita Inesperada", no ar sexta-feira, dia 27, conta a história de Stephen e Danny, um casal gay que recebe a visita inesperada dos pais de Stephen. Eles sabem da opção do filho, mas acreditam que ele e o companheiro são donos de uma empresa de catering, quando, na verdade, eles trabalham para a máfia. Os dois acabam convocando os amigos mafiosos para se passarem por garçons em uma festa para o pai de Stephen, onde muitas situações inesperadas acontecem.

Para completar, "Um Amor Inesperado" será exibido na segunda-feira, dia 30. Na história, Kate Mayer parece ter uma vida perfeita. Ela tem uma linda casa, dois filhos carinhosos e um marido dedicado. Mas nada disso a faz feliz. Buscando desesperadamente mudar de vida, ela se separa do marido e arranja um trabalho, onde começa a desenvolver uma atração mútua por sua chefe.

Ainda sob o tema da diversidade sexual, o GNT reapresentará também os documentários "Porque a Bíblia me Diz Assim", "101 Garotos de Aluguel", "Lésbicas Poderosas", "As Filhas de Chiquita", "Como Ellen Degeneres Saiu do Armário", "Uma Família Moderna", "Papai & Papai" e "A Verdade Sobre o Sexo Entre Mulheres".

 

Porque a Bíblia me Diz Assim

GNT - Globosat

No ar sexta-feira, dia 19, às 2h


Mulheres que Amam Homens Gays – INÉDITO

GNT - Globosat

No ar domingo, dia 21, à 1h


101 Garotos de Aluguel

GNT - Globosat

No ar segunda-feira, dia 22, às 2h


As Filhas de Chiquita

GNT - Globosat

No ar segunda-feira, dia 22, às 3h


Chá de Panela de April
INÉDITO
GNT - Globosat

No ar terça-feira, dia 23, às 2h

 

Um Amor na TrincheiraINÉDITO
GNT - Globosat

No ar quarta-feira, dia 24, à 0h


Lésbicas Poderosas

GNT - Globosat

No ar quarta-feira, dia 24, às 3h

 

O Garoto do PôsterINÉDITO
GNT - Globosat

No ar quinta-feira, dia 25, à 0h

 

Uma Família Moderna
GNT - Globosat

No ar quinta-feira, dia 25, às 3h

 

Visita InesperadaINÉDITO
GNT - Globosat

No ar sexta-feira, dia 26, à 0h

 

Papai & Papai
GNT - Globosat

No ar sexta-feira, dia 26, às 3h

 

A Verdade Sobre o Sexo Entre Mulheres
GNT - Globosat

No ar sábado, dia 27, à 1h30

 

Hijras: O Terceiro Sexo – INÉDITO

GNT - Globosat

No ar domingo, dia 28, à 0h30

 

Um Amor InesperadoINÉDITO
GNT - Globosat

No ar segunda-feira, dia 29, à 0h

 

Como Ellen Degeneres Saiu do Armário
GNT - Globosat

No ar segunda-feira, dia 29, à 3h 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado