GNT homenageia Michael Jackson e exibe documentário inédito neste domingo

AINDA: RÁDIO GNT TRAZ ESPECIAL E 'MANHATTAN CONNECTION' RECEBE CONVIDADO

 

A morte inesperada do astro Michael Jackson, na tarde de ontem, ainda causa perplexidade em todo mundo, sejam seus fãs ou apenas admiradores. E, para homenagear um dos principais nomes da música e ícone da cultura pop, o canal GNT exibe um documentário inédito neste domingo, dia 28. "Michael Jackson - A Trajetória de um Ídolo" refaz a história pessoal e profissional do cantor: sua infância, o relacionamento tumultuado com a família, as várias transformações sofridas pelo astro, seus casamentos, suas excentricidades e a paixão dos fãs pelo ídolo. O filme aborda também os muitos escândalos nos quais se envolveu e traz depoimentos daqueles que conviveram de perto com o astro, como sua irmã Janet Jackson e as atrizes Brooke Shields e Elizabeth Taylor.
 

O GNT ainda preparou uma programação especial em sua rádio na internet. Ao acessar www.radiognt.com.br, os internautas encontram uma seleção especial com os hits do cantor. Também está no ar um depoimento em vídeo do jornalista e curador da Rádio GNT, Arthur Dapieve, no qual analisa a importância de Jackson para a história da música. "Michael Jackson foi um cara muito importante pra música pop mundial porque ele conseguiu fazer uma transição muito bem sucedida da soul music, a música negra americana, em direção ao público branco", afirma. O vídeo completo está no site: http://gnt.globo.com/estilognt/materia.asp?id=1246&m=Arthur-Dapieve:-o-mito-Michael-Jackson. Ainda no site Estilo GNT, a editora de moda e apresentadora do "GNT Fashion", Lilian Pacce, comenta o estilo do astro, lançador de tendências: http://gnt.globo.com/estilognt/materia.asp?id=1242&m=Lilian+Pacce+e+o+estilo+de+Michael  

Arthur Dapieve também é o convidado do "Manhattan Connection" deste domingo, dia 28, às 23h. Ao lado de Lucas Mendes, Caio Blinder, Diogo Mainardi e Ricardo Amorim, ele debate a morte inesperada de Jackson e sua história, de sucessos e de escândalos.

 

Michael Jackson – A Trajetória de um Ídolo – INÉDITO

GNT - Canal Globosat

Estreia no domingo, dia 28, à 0h30

Horários alternativos: terça (30/06), às 14h; quarta (1/07), às 18h; e quinta (2/07), às 21h

 

Manhattan Connection - com Lucas Mendes, Caio Blinder, Ricardo Amorim e Diogo Mainardi

GNT - Canal Globosat

No ar todos os domingos, às 23h

Horários alternativos: segundas, às 4h30; 10h, 14h e 22h30; e terça, às 4h 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado