GNT traz a cobertura completa do SPFW na televisão e na internet

Depois de mostrar de perto o lançamento das coleções primavera-verão 2010 no Fashion Rio, o GNT monta seu estúdio no prédio da Bienal paulista, sede do São Paulo Fashion Week. De 17 a 22 de junho, a cobertura completa do evento estará na TV, em desfiles ao vivo, matérias nos bastidores e entrevistas exclusivas; e na internet, com vídeos, fotos, promoções e muita interatividade.


Sob o comando de Chris Nicklas, o programa "Da Hora" apresenta um panorama completo do que acontece no SPFW em boletins ao vivo, de hora em hora, a partir das 17h. A repórter Patrícia Koslinski traz as notícias mais quentes do momento, direto dos bastidores. Ela entrevista estilistas, fashionistas, modelos e celebridades. Já a editora de moda Lilian Pacce também participa da cobertura comentando alguns desfiles direto da primeira fila. Para completar, a stylist Chiara Gadaleta, consultora de moda do "Tamanho Único", fará participações especiais traduzindo as tendências das passarelas para o dia a dia.

A partir das 19h, o GNT apresenta a transmissão exclusiva, em tempo real, de grifes que sobem à passarela da semana paulista. Na quarta, dia 17, é a vez da Paola Robba (19h30) e da UMA Raquel Davidowicz (20h45). No dia seguinte, entram ao vivo Tufi Duek (19h30), Huis Clos (20h45) e Cia Marítima (22h). Na sexta, dia 19, as marcas são Fábia Bercsek (19h), Ellus (20h) e Triton (21h30). No sábado, é a vez das apresentações da 2nd Floor (19h30) e OESTUDIO (20h45). No dia 21, os assinantes conferem o desfile ao vivo de Lino Villaventura (20h) e os compactos de Neon, Cavalera (19h) e Ronaldo Fraga (22h45). Para encerrar, na segunda-feira, o canal transmite os desfiles da Reserva (19h30), Samuel Cirnansck (20h50) e André Lima (22h).

Já o "GNT Fashion" terá duas Edições de Luxo com uma hora de duração e transmissão ao vivo, direto da Bienal. No dia 17, o programa exibe em tempo real a nova coleção da Colcci, com direito a Gisele Bündchen na passarela. No sábado, dia 20, é a vez da Animale. Enquanto a Lilian Pacce analisa os desfiles e recebe convidados, a top Mariana Weickert percorre o evento à frente de matérias especiais sobre comportamento.


Cobertura on line

Pela internet, assinantes e internautas estarão conectados à cobertura completa do São Paulo Fashion Week. No hotsite dedicado ao evento (www.gnt.com.br) estarão disponíveis fotos, matérias e vídeos exclusivos de tudo o que acontece no prédio da Bienal. No blog Provador (http://colunas.gnt.com.br/provador), Patrícia Koslinski escreve suas impressões sobre a semana de moda.

A interatividade estará presente em todas as seções nas quais será possível comentar os assuntos em pauta. Em "Com que roupa" assinantes e internautas escolhem um dos três looks sugeridos para Chris Nicklas e Patrícia Koslinski usarem no último dia de evento. Já em "Endereços da moda" será possível encontrar as lojas, os restaurantes, os bares badalados e os endereços de beleza mais bacanas da cidade. O Twitter é mais uma ferramenta de interatividade do canal. Além de acompanhar a cobertura em tempo real na página do canal (www.twitter.com/canalgnt), os internautas podem postar suas impressões sobre o evento e verem seus comentários ao vivo também na TV.

Já estão no ar duas promoções que vão agradar em cheio os amantes da moda. Em "Banho de Loja", o vencedor vai ganhar R$ 2,5 mil, um novo corte de cabelo, e o direito de ir às compras na divertida companhia da top e repórter do "GNT Fashion" Mariana Weickert. Já graças à promoção "Pulseira VIP", dez internautas – e seus acompanhantes – farão parte da exclusiva turma que assiste aos desfiles do SPFW. Nos dois casos, basta acessar o site do canal e participar das promoções para concorrer: www.gnt.com.br.

 

COBERTURA GNT

 

Cobertura GNT no Fashion Rio (de 17 a 22 de junho)

Programa "Da Hora": flashes  a partir das 17h

Apresentação de Chris Nicklas e reportagens de Patrícia Koslinski

 

GNT Fashion – Edição de Luxo

Com Lilian Pacce e Mariana Weickert

Edições ao vivo e com uma hora de duração na quarta, dia 17, às 22h, e sábado, dia 20, às 22h

Horários alternativos: domingo, às 4h30, 12h30 e 16h30; quinta, às 3h, 9h30 e 16h


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado