HEIDI KLUM ESTÁ DE VOLTA AO PEOPLE+ARTS


Natalie Portman, Brooke Shields e LL Cool J são alguns dos convidados especiais do júri da nova temporada

A partir de 25 de junho, a modelo e anfitriã, Heidi Klum, está de volta às telas do People+Arts. Todas as quintas-feiras, às 21h, os telespectadores poderão acompanhar a emocionante e famosa competição do mundo da moda, PROJECT RUNWAY, repleta de participações especiais.

Ganhadora de um prêmio Emmy e vencedora de um Peabody, a série chega com um novo grupo de 16 estilistas cheios de esperança e vontade para fazer parte do concorrido universo fashion. Selecionados entre milhares de aspirantes, estes estilistas competirão entre si para ser o vencedor e estar pelo menos entre os três finalistas que exibirão suas criações na passarela de Bryant Park, na badalada Semana de Moda de Nova York.

Heidi lidera um júri composto por famosos da indústria da moda, entre eles Michael Kors, o designer de roupas femininas e masculinas, e a reconhecida diretora de moda da revista Marie Claire, Nina García. Tim Gunn, também volta a exercer sua função como mentor dos concorrentes, enquanto eles lutam para sobreviver, semana após semana, as difíceis provas que têm pela frente. Juízes especiais também participarão dessa temporada, como as atrizes Natalie Portman e Brooke Shields, o cantor LL Cool J, a comediante Sandra Bernhard e até a drag queen Ru Paul.

O vencedor da quinta temporada de PROJECT RUNWAY levará para casa um carro novo e receberá 100 mil dólares como patrocínio da TRESemmé (marca internacional de produtos para tratamento dos cabelos) para o lançamento de sua própria coleção. Os modelos desenhados pelo ganhador aparecerão em página dupla na revista Elle, além de obter espaço em uma reconhecida loja virtual, que colocará à venda suas criações.

PROJECT RUNWAY

Estreia: quinta-feira, 25 de junho, às 21h no People+Arts

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado