‘Kitchen Nightmares’ volta à grade do GNT com episódios inéditos

A partir da próxima segunda-feira, dia 22, o GNT exibe novos episódios de "Kitchen Nightmares", a série em que o genioso chef Gordon Ramsay ajuda novos proprietários de restaurantes em crise a reerguer o negócio. Com uma receita que mescla paixão, perfeccionismo e liderança, o chef tem somente uma semana para reverter a situação de quase falência dos restaurantes.

Para celebrar a volta da série, o GNT exibe dois episódios especiais que fazem parte da quinta temporada britânica. O primeiro restaurante é o espanhol Runaway Girl, comandado por dois amigos. Gordon vai ao encontro da dupla e descobre um lugar escuro e vazio que lembra um bar de striptease. O arroz e a lula são secos e a carne parece ser requentada. No dia 29, o chef vai ao Devecote. Mick e sua família estão afundados em dívidas contraídas após uma tentativa fracassada de expansão do restaurante. Ramsay tenta ajudar, mas encontra no caminho um dono extremamente teimoso.

A partir do dia 6 de julho, é a vez de dar início à temporada americana de "Kitchen Nightmares". Após a recapitulação da primeira, entra no ar a segunda e inédita temporada. Serão 12 estabelecimentos visitados por Ramsay, um a cada episódio.

A série é uma das mais bem sucedidas da televisão mundial, ganhou o International Emmy Awards (2006) e teve duas indicações ao BAFTA em 2005 e 2006.

 

Kitchen Nightmares – EPISÓDIOS INÉDITOS
GNT - Canal Globosat
A partir de segunda-feira, dia 22, às 18h

Horários alternativos: quartas, às 11h; domingos, às 6h e 11h30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado