NOVA SÉRIE DA SESAME WORKSHOP CHEGA AO DISCOVERY KIDS


Produção desenvolvida especialmente para o Discovery Kids contará também com eventos em São Paulo e Rio de Janeiro


A partir de 22 de junho, de segunda a sexta-feira, sempre às 7h30 e aos sábados e domingos, às 7h, os telespectadores do Discovery Kids conhecerão a nova produção da Sesame Workshop, feita especialmente para as crianças da América Latina: 3, 2, 1 VAMOS!

Com meia hora de duração, cada episódio da série é apresentado pela fadinha Abby Cadabby, a nova amiga de Vila Sésamo. Além de interagir com a audiência, convidando os pequenos telespectadores a participarem de brincadeiras, ela apresentará segmentos de três grandes sucessos da Sesame Workshop, inéditos no Brasil: Brinque Comigo Sésamo, As Viagens de Grover e As Grandes Aventuras de Ênio e Beto – esta última é a primeira série feita com bonecos de argila da Sesame Workshop.


Brinque Comigo Sésamo estimula os pequenos a dançarem, cantarem e se movimentarem ao mesmo tempo em que reforça importantes lições de alfabetização e matemática, os preparando para vida escolar. Já os segmentos de As Viagens de Grover têm como foco a diversidade cultural – eles levarão os telespectadores em uma viagem por diferentes países e mostrarão o que as crianças têm em comum. No segmento As Grandes Aventuras de Ênio e Beto os personagens mostram o valor de uma grande amizade: juntos eles irão explorar o mundo e resolver problemas com muito humor.

Mas a diversão não pára por aí, Abby Cadabby fará uma visita ao Brasil, onde os fãs terão a oportunidade de conhecer a fadinha. Abby fará paradas em shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro durante o evento Exploração Discovery Kids.

A Sesame Workshop, uma organização educacional sem fins lucrativos, responsável pelo sucesso infantil Vila Sésamo trabalhou junto com o Discovery Kids para criar os episódios de 3, 2, 1 VAMOS!

3, 2, 1 VAMOS!

Estréia: 22 de junho, às 7h30 no Discovery Kids

Classificação indicativa: Especialmente recomendado

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado