O AMOR VAI ESTAR NO AR DA REDE TELECINE



Telecine Light vai exibir programação especial no Dia dos Namorados

O romantismo vai embalar o Dia dos Namorados na Rede Telecine. Em 12 de junho, o Telecine Light vai exibir sete filmes de amor em sequência no Especial Dia dos Namorados. Mas nada de dramalhões! As comédias românticas é que vão dar o tom da programação.

Boa pedida para os casais que pretendem curtir a data em casa, o Especial Dia dos Namorados vai começar às 12h30, com Até Que os Parentes nos Separem. Na trama, o casamento dos jovens Mark (Ryan Reynolds) e Melissa (Lindsay Sloane) vira uma tremenda confusão quando o pai do noivo, Steve (Michael Douglas), um ex-agente da CIA, coloca tudo a perder com suas tramóias. A direção é de Andrew Fleming.

De Stefan Schwartz, Amor Sob Medida é atração das 14h20. Na trama, Stuart Townsend vive Olly Pickering, um escritor à beira do fracasso que é convidado para ser padrinho de casamento de um antigo amigo. Na festa de noivado, conhece a mulher de seus sonhos, Sarah Barker (Amy Smart). Ele só não contava que fosse ela a noiva do futuro casório. Com ajuda do amigo Murray (Seth Green), Olly decide lutar pelo amor de Sarah das formas mais divertidas possíveis.

Às 16h05, em Muito Bem Acompanhada, Debra Messing é Kat, solteira desde que foi abandonada no altar pelo noivo. Dois anos se passaram e é chegada a hora do casamento da caçula da família Amy (Amy Adams), que tem o ex de Kat como um dos padrinhos. Decidida a mostrar para todo mundo que já superou o acontecido, Kat resolve contratar um garoto de programa (Dermot Mulroney) para acompanhá-la ao evento. Mas o que era apenas uma relação profissional logo se transforma num possível romance. Muito Bem Acompanhada é dirigido por Clare Kilner.

Em Imagine Eu e Você, às 17h50 no Especial Dia dos Namorados, Heck (Matthew Goode) e Rachel (Piper Perabo) estão prestes a se casar quando um encontro inesperado coloca tudo a perder. Depois de conhecer Luce (Lena Headey), responsável pela decoração da igreja, Rachel se encanta pela moça, e passa a desconfiar de sua orientação sexual. Apesar das dúvidas, se casa com Heck, mas logo percebe que aquele que ela imaginava ser o marido ideal está longe da perfeição. A direção é de Ol Parker.

Seth Rogen e Katherine Heigl estrelam Ligeiramente Grávidos, que passa às 19h40. Na comédia dirigida por Judd Apatow, Alison (Katherine) e Ben (Rogen) vivem em mundos completamente diferentes. Os dois se conhecem numa boate e, bêbados, passam a noite juntos. Depois de algumas semanas, Alison descobre que está grávida. A notícia aproxima o 'casal', que, apesar de não querer nunca mais se encontrar, é obrigado a manter um relacionamento.

A loura Katherine Heigl aparece novamente em Vestida Para Casar, de Anne Fletcher, às 22h. No longa-metragem, Katherine dá vida à Jane, uma mulher bastante romântica que, apesar de sempre ser a dama de honra das amigas, nunca viveu um grande amor nem chegou perto de subir ao altar como noiva. Jane nutre uma paixão secreta pelo chefe, George (Edward Burns), mas ele acaba se apaixonando por sua irmã mais nova, Tess (Malin Akerman). Jane, então, resolve repensar sua vida. Enquanto isso, nutre uma amizade com Kevin (James Marsden), um jornalista que usa o vício por casamentos de Jane como uma possível chance de subir na carreira.

À 0h, encerrando o Especial Dia dos Namorados, tem Diane Keaton e Mandy Moore em Minha Mãe Quer Que eu Case, dirigido por Michael Lehmann. No filme, Diane é Daphne, uma mãe solteira que teme que sua filha caçula, Milly (Mandy), não faça a escolha certa para sua vida amorosa. Para evitar o pior, Daphne coloca um anúncio num site de relacionamentos para escolher seu futuro genro, sem contar para Milly, claro.

"Especial Dia dos Namorados"

No Telecine Light, dia 12 de junho, a partir das 12h30

Programação completa em: www.telecine.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado