O FUTEBOL BRASILEIRO EM ALTA DEFINIÇÃO ESTÁ NA NET

 

Clientes NET Digital HD Max poderão assistir jogos do Brasileirão,  

Copa do Brasil, eliminatórias da Copa do Mundo e Copa das Confederações

com a melhor qualidade de imagem e som

 

 

A NET e seus canais em alta definição levam o clima do estádio para dentro da casa dos clientes NET Digital HD Max, com a maior cobertura em alta definição do futebol brasileiro.

 

Assinantes do produto conferem com exclusividade jogos emocionantes do Brasileirão 2009, as finais da Copa do Brasil, além da Taça Libertadores. Já a seleção nacional pode ser assistida com a melhor imagem e som nos jogos das eliminatórias da Copa do Mundo e ainda pela Copa das Confederações.

 

No canal Globosat HD (canal 502), haverá transmissão de pelo menos um jogo do Campeonato Brasileiro em alta definição na faixa  SporTV HD a cada rodada.

 

Além disso, NET e Globosat disponibilizam com exclusividade o canal PFC HD (canal 701), que transmitirá alguns jogos do pay-per-view em alta definição, inclusive para a região de realização do jogo. O canal é transmitido apenas para clientes da NET HD que possuam também o PFC.

 

Complementando as transmissões destes canais, assinantes HD Max da NET também podem assistir também aos jogos transmitidos pela Globo HD e Band HD, detentoras dos direitos de transmissão para a TV aberta.

 

"A cada rodada os assinantes do NET Digital HD Max têm acesso a diversos jogos em alta definição do Campeonato Brasileiro, tanto pelo Globosat HD e canais

 

abertos (disponíveis a todos os clientes com alta definição), como pelo novíssimo PFC HD (disponível apenas para quem tem também o Premiere Futebol Clube). Além da qualidade de imagem e som até então nunca vistos ainda podem gravar e rever os gols ou lances das partidas", aponta Márcio Carvalho, Diretor de Produtos e Serviços da NET.

 

"Disponibilizamos o que de melhor já foi produzido para a televisão em termos de tecnologia. Partidas de futebol ganham outra dimensão quando são exibidas em HD e temos muito orgulho de oferecer este serviço aos nossos assinantes. Com as transmissões do PFC HD e do Sportv HD, temos a maior cobertura do campeonato brasileiro em alta definição", diz Pedro Garcia, diretor da Globosat HD.

 

COPA DAS CONFEDERAÇÕES E COPA DO BRASIL 

 

Além do Campeonato Brasileiro, a NET e a Globosat HD também trazem as emoções da Copa das Confederações e as finais da Copa do Brasil em alta definição.

 

A Copa das Confederações, realizada na África e disputada pela seleção brasileira, terá cobertura completa a partir de 14 de junho, com transmissão de 100% dos jogos em alta definição na faixa SporTV HD do canal Globosat HD. A TV Globo e a Bandeirantes também transmitirão os jogos do Brasil na competição e a fase decisiva do torneio.

 

Nos dias 17 de junho e 1º de julho é a vez das finais da Copa do Brasil entre Corinthians e Internacional (em São Paulo e Porto Alegre, respectivamente), pelos canais Globosat HD (502), Globo HD e Band HD inclusive para a cidade onde se realizam os jogos.

 

COPA DO MUNDO 2010 EM HDTV

 

A NET e a Globosat já deram início ao projeto para a maior transmissão em alta definição de uma Copa do Mundo, com programas exclusivos sobre os preparativos, as cidades que sediarão o evento e o andamento das eliminatórias.

 

O Globosat HD é o canal pioneiro na oferta de conteúdo 100% produzido e exibido em alta definição no Brasil, exclusivo para os assinantes da NET. O Globosat HD tem conceito de um superstation - reúne uma combinação de programas exibidos pelos canais da Globosat nos gêneros musical (conteúdos do Multishow), programas (GNT), filmes (Megapix) e programação esportiva (SporTV). Todos os conteúdos são exibidos em HDTV, no formato 16:9 e som Dolby Digital 5.1 quando disponível.

 

O PFC HD é um canal que oferece transmissão de jogos exclusivos do campeonato brasileiro, inclusive para a cidade onde se realizam. O canal é distribuído apenas para clientes da NET HD Max e que sejam assinantes também do PFC.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado