PELAS TABELAS ESTREIA DIA 5 DE JUNHO NO CANAL BRASIL

 

Nomes da nova geração da música brasileira falam de parcerias e momentos importantes de sua carreira

 

Compositores da nova geração da música brasileira falam sobre suas parcerias e como se encontraram em Pelas Tabelas, programa que estreia no Canal Brasil no dia 5 de junho, às 21h. Serão 13 episódios, em que dois convidados são retratados em três situações diferentes: um momento individual com cada um e um encontro entre ambos. Os artistas falam sobre suas afinidades, trajetórias particulares e seus processos criativos, relembrando desde suas primeiras canções até suas produções mais recentes.

 

O programa passeia pelos diversos estilos, em entrevistas com revelações da MPB, do rock e do jazz. Pedro Luis e Lula Queiroga, Yamandu Costa e Hamilton de Holanda, Rubinho Jacobina e Lucas Santtana, Rômulo Fróes e Curumim, André Mehmari e Chico Pinheiro são alguns dos parceiros que vão lembrar melodias que escreveram juntos ou com outros compositores.

 

O episódio de estreia traz Rodrigo Maranhão e Edu Krieger, colegas na Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Eles falam sobre a importância da cantora Maria Rita para a consolidação das carreiras autorais de ambos e se apresentam juntos em um show de voz, cavaquinho e violões, na companhia do acordeonista Marcelo Caldi.

 

Concebido e dirigido por Caio Jobim e Pablo Francischelli, e produzido pela Carioca Filmes, Pelas Tabelas produz um diálogo criativo entre alguns dos novos autores contemporâneos da música nacional. As reuniões são realizadas em lugares em que os artistas se identificam e onde se sentem mais à vontade: podem ser em uma mesa de bar, em um estúdio de ensaios ou nas suas próprias casas.

 

Próximos programas:

Dia 05/06: Rodrigo Maranhão e Edu Krieger

Dia 12/06: Moreno Veloso, Kassim e Domenico Lancelotti

Dia 19/06: André Mehmari e Chico Pinheiro

 

Serviço – Pelas Tabelas

Estreia: Sexta-feira, dia 05/06, às 21h.

Horário alternativo: domingo, às 12h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado