PLANETA VIVO. Estreia no Discovery Channel.


SÉRIE MOSTRA EVENTOS NATURAIS EM CENAS SURPREENDENTES

Dos mesmos produtores de “Planeta Terra”, produção capta natureza selvagem em HD


As leis da natureza são fascinantes e se manifestam em eventos que provam sua força e magnitude. A nova série em cinco episódios do Discovery Channel, PLANETA VIVO (NATURE’S GREATEST EVENTS), estréia na terça-feira, 7 de julho, às 21h, mostrando imagens captadas em alta definição que registram em detalhes esses acontecimentos naturais.

Resultados de co-produção entre Discovery e BBC e produzidos pela mesma equipe de “Planeta Terra”, os episódios de PLANETA VIVO serão exibidos sempre às terças-feiras e têm uma hora de duração. A cada semana um evento natural é desvendado pelas câmeras do canal: o verão derretendo o gelo no Ártico, a migração anual do salmão no Canadá, a inundação do delta do Okavango, África, as movimentações sazonais no Serengeti, e um dos maiores espetáculos marinhos do planeta – a migração das sardinhas na África do Sul.

Filmada em 2007 e 2008, a série registra mudanças na paisagem selvagem, as movimentações sazonais, a interação entre os animais e a luta pela sobrevivência em localidades inóspitas e belas do planeta. Os capítulos da série também alertam para as alterações climáticas e seus impactos na vida selvagem. Os telespectadores acompanharam cenas impressionantes como o urso polar na sua batalha contra as mudanças climáticas; filhotes de urso-pardo emergindo de seus abrigos de inverno para caçar salmão às vistas de lobos famintos; manadas de elefantes lutando contra adversidades como a seca e seus predadores e imagens impressionantes da vida marinha.

PLANETA VIVO é uma co-produção da BBC e do Discovery Channel. Brian Leith é o produtor executivo pela BBC, e o produtor da série é Karen Bass. Susan Winslow é a produtora executiva pelo Discovery Channel.


PLANETA VIVO

Estreia: a partir de 7 de julho, terças-feiras, às 21h, Discovery Channel
Classificação indicativa: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado