A&E prepara o público brasileiro para mais uma turnê do Cirque Du Soleil


Em um mundo em que todas as antigas práticas geralmente são colocadas em xeque, o Cirque Du Soleil é responsável por dar nova roupagem e resgatar uma das artes mais encantadoras da história: a circense. Às vésperas do início de mais uma temporada pelo Brasil, com o espetáculo Quidam, e para relembrar os motivos que fazem da trupe um sucesso mundial, o A&E exibirá em todos os domingos de junho um espetáculo do grupo.

Iniciando a homenagem, dia 7/6, domingo, às 22h, o A&E Music: Cirque Du Soleil apresenta Varekai. Nele, os artistas levam o público a um labirinto cheio de brilho e cor, que dá título à montagem. Trapezistas, bailarinos e outros artistas do grupo contam a história de um anjo que perdeu suas asas, dando início a uma dolorosa trajetória para recuperá-las. O grande destaque da apresentação é a intensidade com que as personagens são interpretadas, bem como a utilização de técnicas que transformam o espetáculo em uma superprodução cheia de magia e movimento.

Nos próximos domingos, sempre às 22h, o canal apresenta:

La Nouba

(Dia 14)

Em atos e acrobacias, que se mesclam à arte e ao teatro, os artistas mostram uma narrativa sobre os sonhos humanos – que podem se tornar realidade. Com o talento da trupe, a exibição se torna uma extraordinária incursão visual, cheio de palhaços, bailarinas, acrobatas, trapezistas entre outros. Suas apresentações por todo o planeta são realizadas com ingressos esgotados com uma impressionante antecedência.

O making of de "Ka Extreme"

(Dia 21)

Toda a magia, o colorido e a genialidade acrobática da companhia circense que dita as regras no mundo do teatro contemporâneo chega a Las Vegas, a capital do jogo e do néon para oferecer o espetáculo Ka Extreme, cheio de mensagens entre linhas e simbolismos inquietantes, descritos apenas com a habilidade da linguagem corporal. O canal exibe o making of desta montagem.

Corteo

(Dia 28)

Um desfile festivo saído da imaginação de um palhaço, que descobre sua força e fragilidade, assim como sua sabedoria e bondade, ilustrando a parcela de humanidade que há no interior de todos nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado