Promoção ‘Banho de Loja’ levará internauta às compras ao lado da top Mariana Weickert

As principais tendências desfilam pelas passarelas do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week  todos os anos, mas ficar em dia com a moda nem sempre é fácil.  Por isso, o GNT preparou a  promoção "Banho de Loja" que dará R$ 2.500 e o direito de ir às compras na divertida companhia da repórter do "GNT Fashion" Mariana Weickert.   E para modernizar ainda mais o visual, o vencedor ganha um novo corte de cabelo. 

Para participar, basta acessar o site do canal (www.gnt.com.br), entrar para o Clube GNT e responder  à  pergunta: "Qual a ocasião certa para ousar no visual?". A resposta mais criativa  leva o  prêmio. A promoção fica no ar até o dia 14 de junho.

 Durante o Fashion Rio e o São Paulo Fashion Week, o GNT traz um hotsite exclusivo, onde é possível acessar fotos, vídeos, matérias exclusivas, reportagens nos bastidores, entre outras seções. Desfiles e entrevistas exibidos ao vivo na televisão terão também transmissão simultânea pela internet. A interatividade é a palavra-chave dessa cobertura. Assinantes e internautas participam dando opiniões sobre os desfiles e comentando as matérias da equipe do canal.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado