SPECTACULAR!, FILME DA NICKELODEON AMÉRICA LATINA, ESTREIA DIA 23 DE JULHO NO BRASIL

Musical fala de amor e amizade ao contar a história de garoto controverso que é estudante e cantor de rock

No dia 23 de julho a Nickelodeon estreia com exclusividade Spectacular!, produção da Nickelodeon América Latina. Dirigido por Robert Iscove e rodado no Canadá, o filme conta a história de Nikko, um garoto que concilia a vida de estudante com a de cantor de rock.

O aspirante a estrela é super talentoso e, como sabe bem disso, é extremamente convencido e metidinho. Nikko precisa urgentemente cair na real, pois ninguém aguenta mais seu comportamento arrogante. Tanto é assim que ele acaba levando um fora da namorada e, além disso, os músicos da banda decidem que seu talento já não é suficiente para salvá-lo – cansados de suas atitudes egoístas, os garotos o expulsam do grupo.

Nesse momento, Nikko pensa em gravar uma demo e tem certeza de que vai alcançar o sucesso por conta própria. Mas para sua surpresa, recebe convite de Courtney, uma menina da escola, para ser a nova voz de Spectacular, o coro que ela comanda. A garota precisa de um integrante masculino para dar uma "levantada" no espetáculo que prepara para vencer sua arqui-inimiga Tammi numa disputa nacional. O trabalho de preparação para o novo desafio é duro e acende a energia que Nikko tem para cantar - e a influência de seus novos amigos o ajuda a ver os erros que cometeu. Quando Nikko e Courtney se juntam não tem pra ninguem - acontece uma explosão de rock que ilumina o palco de um jeito nunca visto.

"Spectacular! é uma história apaixonante que combina amor, música e amizade", afirma Migdalis Silva, Diretora de Programação e Aquisições para Nickelodeon América Latina. "A Nick se orgulha de estrear esta super produção que confirma a tradição do canal em ter grandes atores e uma história dançante que vai apaixonar a todos", conclui.

ELENCO

Nolan Gerard Funk (Nikko): A primeira aparição de Nolan foi na mini série Taken, de Steven Spielberg. Em maio de 2003 participou do filme X-Men 2, e logo ganhou papéis em diversas séries americanas, como Smallville, SuperNatural e Aliens in America.

Tammin Sursok (Courtney): Seu cd Whatever Will Be saiu pela Sony BMG e ganhou disco de platina na Austrália. Enquanto ganhava notoriedade na música, Tammin decidiu focar sua carreira na atuação e acabou convocada para o filme Aquamarine (2006). A garota mudou-se para Los Angeles para dedicar-se à carreira de atriz e foi rapidamente escolhida para o papel de Colleen Carlton na novela The Young and The Restless, da rede de TV Americana CBS. Recentemente terminou as gravações do longa-metragem Albino Farm (2009) – ainda sem nome em português.

Victoria Justice (Tammi): Victoria veio para a Nickelodeon em 2005, escolhida como personagem regular em Zoey 101. Durante três temporadas interpretou Lola Martinez, a companheira de quarto de Zoey na Pacific Coast Academy. Em breve vai protagonizar uma adaptação do clássico de Mark Twain, Tom Sawyer, chamado The Kings of Appletown (ainda sem nome em português), junto com Dylan e Cole Sprouse.

Simon Curtis (Royce): Curtis deve seu sucesso a Britney Spears. Seu álbum de debut, independente, teve lançamento em sua página no My Space em 2008. Um fã escutou as músicas, editou uma parte da canção Resist e a postou na página oficial dos fãs brasileiros de Britney. Aficionados do mundo inteiro ouviram a canção e em apenas duas semanas Simon recebeu mais de 700 mil visitas em sua página. Curtis apareceu no Disney Channel, ABC Family e Toon Disney e acaba de terminar de rodar o filme independente The Intervention, que está em fase de pós-produção.

Spectacular!

Estreia quinata-feira, 23 de julho, às 20h, na Nickelodeon

Comentários

Lolly ♥ disse…
eu vou assistir hj na nick
Unknown disse…
Aeeeeeeeeeeeeee eu ameeei *----* o Nikkooo é lindo e perfeito!
Unknown disse…
queria saber das muúsicas.. os cantores, bandas e tudo mais.. não consigo achar no vagalume ;)
SC Internacional disse…
iiiiiiiiiraddooooooooo ia se legal se tivesse spectacular 2 !!!!!!!!!
Unknown disse…
eu nunca assistiria essa porcaria e olha que eu so tenho 10 anos e acho que isso e idiota e as pessoas que assistem isso sao idiotas como a Lari,Marina,Yuri e mais uma idoita NAO ACREDITO QUE ALGUEM ASSISTE ISSO ISSO E UMA BOSTA
Anônimo disse…
eu adorei
isso pque eu tenho 17 anos rá
bom simm canta muitooooooo

mas todos estão criticando por parecer muito com HSM tbm a voz é qse igual

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado