ÚLTIMA TEMPORADA DE ER ESTRÉIA EM JUNHO NA WARNER CHANNEL


Após 14 anos de sucesso, série diz adeus aos seus fãs

Chegou o momento de dizer adeus a uma das séries mais premiadas e de maior sucesso da TV Paga. Repleta de momentos de forte emoção e marcada pelo reencontro de antigos personagens, ER promete comover aqueles que acompanharam toda a sua trajetória na sua 15ª e última temporada, que estréia no dia 10 de junho, às 22h na Warner Channel.

Anunciada e veiculada pela imprensa durante todo 1º semestre, uma das participações mais esperadas pelos fãs da série é a do pediatra Doug Ross, personagem que direcionou todos os holofotes de Hollywood ao consagrado George Clooney, alçando-o ao estrelato.

Após se despedir de seus amigos e colegas do County General Hospital para partir rumo à África, Dr. John Carter (Noah Wyle) também retorna como convidado especial em vários episódios.

Outro ícone da série que retorna às salas de emergência é o Dr. Mark Greene, interpretado por Anthony Edward. Morto em 2002 por um tumor cerebral, Dr Mark ressurge em flashbacks, em cenas inéditas.

Além dos antigos, novos personagens integram a equipe médica do County General Hospital. Ganhadora de um Globo de Ouro e indicada ao Oscar, a atriz Angela Basset interpretará a Dra Cate Banfield.

Outro ponto alto desta temporada é a participação especial de Alexis Bledel (Gilmore Girls), cuja interpretação recebeu excelentes críticas da imprensa norte-americana.

Estréia da 15ª e última temporada de ER , 10 de junho, às 22h na Warner Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado