Universal Channel volta a exibir episódios inéditos de Law & Order: Special Victims Unit

Episódio "Inferno" traz as participações especiais de Robert Wisdom, Cicely Tyson e Gbenga Akinnagbe

O Universal Channel volta a exibir no dia 16 de junho, terça-feira, às 23h, o episódio inédito da décima temporada de Law & Order: Special Victims Unit com as participações especiais de Robert Wisdom ("Loucos de Amor"), Cicely Tyson ("Tomates Verdes Fritos") e Gbenga Akinnagbe ("A Família Savage").

No episódio "Inferno", um morador de rua encontra uma menina implorando ajuda. Os detetives Stabler (Chris Meloni) e Tutuola (Ice-T) descobrem se tratar de Miriam Burdett (Julyza Commodore), uma garota que apresentava sinais de violência e a garganta cortada.

Em decorrência do grave ferimento, a garota fica muda e por isso os detetives pedem que Miriam desenhe o criminoso. Para surpresa dos dois, a imagem que vêem no papel é de um diabo. Quando o detetive Munch (Richard Belzer) investiga o caso, encontra várias reportagens fazendo referência a um padre da região, Theo Burdett (Robert Wisdom), que a vizinhança diz ser seguidor de ritos satânicos.

Quando procurado, Theo Burdett, que era casado antes de tornar-se padre e teve autorização para manter o matrimônio diz que Miriam é filha dele com a esposa Ondine Burdett (Cicely Tyson). Após tomar conhecimento do que aconteceu com a menina, o padre pede que os detetives investiguem Elijah Okello (Gbenga Akinnagbe), um ex- soldado africano que já havia cometido homicídios antes.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado