ANIMAX EXIBE FILME INÉDITO NA TELEVISÃO BRASILEIRA

O ANIMAX exibe com exclusividade, no mês de julho, o filme "Final Fantasy VII: Advent Children". Baseado no jogo de mesmo nome para PlayStation o filme é uma espécie de continuação do que acontece com os personagens após a fase final do game.

 

Com 100 minutos de duração e totalmente feito em computação gráfica de extrema qualidade, o filme traz cerca de 20 personagens do jogo. Lançado apenas em DVD, tendo atingido a marca de 420 mil cópias vendidas em sua primeira semana nas lojas, apenas no Japão, "Final Fantasy VII: Advent Children" será exibido pela primeira vez na televisão brasileira, no ANIMAX.

 

Confira a sinopse seguida dos dias e horários de exibição:

 

"Final Fantasy VII: Advent Children" - Continuando a história baseada no jogo de sucesso de PlayStation® FINAL FANTASY VII, dois anos se passaram desde que as ruínas de Midgar permaneceram como um atestado dos sacrifícios realizados para que a paz fosse mantida. Entretanto, o mundo irá enfrentar em breve uma nova ameaça. Uma misteriosa doença está se espalhando rapidamente. Antigos inimigos estão ativos. E Cloud, que se afastou da vida de heroi para viver em solidão, deve se apresentar mais uma vez...

 

Exibições: Dia 27 de julho, às 21h / Dia 28 de julho, à 01h e às 16h / Dia 01 de agosto, às 20h / Dia 02 de agosto, à 01h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado