BAND EXIBE COPA SUL-AMERICANA


A BAND transmite a partir do dia 12/08 a COPA SUL-AMERICANA 2009. Esta será a oitava edição desse torneio realizado no segundo semestre de cada ano, com times das 10 federações associadas à CONMEBOL.

Os times brasileiros são: Internacional, Flamengo, Botafogo, Goiás, Coritiba, Vitória, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense e Fluminense. O atual campeão do torneio, o Internacional, entrará diretamente nas oitavas de final.

O campeão enfrentará o vencedor da Taça Libertadores da América de 2009 na decisão da Recopa Sul-Americana de 2010. Além de participar da decisão da Copa Suruga Bank de 2010, contra o campeão da Copa da Liga do Japão de 2009.

Diferentemente de anos anteriores, todas as equipes (31 este ano) começam na primeira fase. A única exceção é o Internacional.

A primeira fase terá jogos eliminatórios, de ida e volta, que classificam 15 times para as oitavas-de-final (o 16º é o Inter). Argentina e Brasil têm "eliminatórias regionais", enquanto os outros clubes sul-americanos enfrentam rivais estrangeiros.

Os jogos de ida serão disputados em agosto, e as revanches em setembro. Sempre no esquema mata-mata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado