Bandsports transmite ao vivo a 1ª Corrida “Friendship Day”

  

O canal pago Bandsports transmite ao vivo neste domingo (dia 19 de julho), a partir das 7h, a 1ª Corrida da Amizade "Friendship Day", que reúne representantes das comunidades cristã, judaica e muçulmana de São Paulo, O objetivo é estimular o respeito e a harmonia entre as diversas culturas.

 

O percurso de 6 km começa no Clube Monte Líbano e termina nas proximidades do Clube A Hebraica. A corrida terá dispersão e premiação no Shopping Iguatemi de São Paulo. Nomes como Emerson Fittipaldi, Hortência, o prefeito Gilberto Kassab, Arthur Rotenberg (presidente do Clube A Hebraica), Luiz Maksoud (presidente do Clube Monte Líbano), Cláudio Lottenberg (presidente do Hospital Albert Einstein), Paulo Chap Chap (superintendente do Hospital Sírio Libanês), Raul Sarhan (presidente do Esporte Clube Sírio), Antonio Moreno Neto (presidente do Clube Pinheiros) e Walter Feldman (secretário de Esportes do Município de São Paulo) confirmaram presença. Além deles, o evento terá participação dos atletas de elite do Clube Pinheiros e do Pão de Açúcar.

 

Organizada pela ONG "O Caminho de Abraão no Brasil", a corrida tem também o objetivo de promover a imagem do Brasil como país onde culturas diferentes podem conviver em harmonia tanto em termos de amizade quanto de negócios. Além disso, simboliza o respeito entre diferentes povos e culturas celebrado pelo esporte. No Brasil, as cidades do Rio de Janeiro, Curitiba e Belo Horizonte devem sediar as próximas edições do evento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado