COMBATE APRESENTA NOVA IDENTIDADE VISUAL

 

*    Novo on air look reforça os atributos da programação do canal

 

*    Com visual mais moderno, canal muda logomarca, nome, vinhetas, chamadas, aberturas e cenários dos programas

 

*    Comunicação do canal do sistema pay-per-view da Globosat no mês de julho reforçará a transmissão do UFC 100

 

 

A partir desta quarta-feira, 1º de julho, o assinante do Combate terá mudanças, com a estreia do novo on air look do canal especializado em lutas do sistema pay-per-view da Globosat. A nova identidade visual acontece em um momento especial, quando se comemora o recorde de 36 mil assinaturas. No mesmo mês, o canal exibe a edição histórica dos 15 anos do UFC, maior evento de artes marciais mistas (MMA em inglês) do mundo, que terá transmissão ao vivo e com exclusividade no dia 11, direto de Las Vegas, a partir das 23h.

 

"É uma comemoração dupla. Celebramos o crescimento de nossa base de assinantes, que aumentou 17% ainda no primeiro semestre em comparação com o número final de 2008, que fechou com 22 mil assinaturas e oferecemos com exclusividade para os nossos assinantes a transmissão do UFC 100", afirma Pedro Garcia, diretor dos canais premium da Globosat.

 

Apresentando um visual mais moderno, com linhas retas e imagens que remetem ao propósito do Combate - de ser o único canal com a maior cobertura em várias modalidades, cobrindo eventos nacionais e internacionais -, o novo on air look proporciona uma mudança da programação visual do canal, percebidas nas vinhetas, chamadas, aberturas e cenários dos programas.

 

"Escolhemos usar imagens que remetam ao conteúdo do Combate, como imagens dos ringues em octógono para os eventos de MMA e dos ringues clássicos para o Boxe, por exemplo. Também mostramos imagens mais vivas e trabalhadas em 3D, destacando a linha arrojada e moderna do produto", conta Manuel Falcão, Gerente do Departamento de Arte da Globosat, responsável pela nova identidade visual. A coordenação é da Luciana Moreira, criação e animação do designer Alexandre Barcelos e o sound design de Jonas Tapajós.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado