DISCOVERY CHANNEL PREMIA TELESPECTADOR COM VIAGEM PARA ÁFRICA DO SUL





Promoção em parceria com 89fm e Claro levará vencedor e acompanhante para um mergulho com tubarões brancos

A partir desta sexta-feira, 31 de julho, o Discovery Channel lança o CONCURSO SEMANA DO TUBARÃO. A competição, criada para promover o bloco de programação anual do canal, premiará o vencedor e um acompanhante com uma viagem a Gansbaai, na África do Sul, onde eles irão mergulhar com tubarões brancos.

Para concorrer, os clientes da operadora Claro devem enviar um SMS com a palavra “tubarão” para o número 499. A partir do primeiro envio, o participante receberá pelo celular um quiz de múltipla escolha, onde cada resposta correta valerá 10 pontos. O vencedor do concurso será aquele que conseguir o maior número de pontos.

Para aumentar as chances de vencer, os participantes devem encontrar às palavras-chave que serão exibidas durante a programação da SEMANA DO TUBARÃO, a ser exibida no Discovery Channel de 9 a 14 de agosto, sempre a partir das 21h. Uma vez enviadas por SMS para o número 499, as palavras-chave dão acesso a cinco perguntas adicionais que valem 50 pontos cada. Além disso, os 100 primeiros que enviarem a palavra-chave do dia ganharão um brinde exclusivo da SEMANA DO TUBARÃO.

O concurso inclui ainda uma parceria com da rádio 89fm que, durante a sua programação, apresentará chamadas que irão convocar os ouvintes a participarem da promoção.

“A promoção é um exemplo do papel estratégico das ações que integram diferentes plataformas. A SEMANA DO TUBARÃO, franquia importante da programação do Discovery Channel, será levada por meio do concurso para celulares, internet e até mesmo ao rádio, além da sua tradicional exposição na TV por assinatura. Estamos nos comunicando com os nossos telespectadores e com os assinantes em potencial”, esclarece Henrique Tichauer, gerente de marketing da Discovery Networks no Brasil.

SOBRE A SEMANA DO TUBARÃO

No ano em que o Discovery Channel celebra seu 15º aniversário no Brasil, o canal exibe a 15ª edição da SEMANA DO TUBARÃO – tradicional bloco de programação dedicado aos maiores predadores marinhos que, desde o lançamento do Discovery Channel no País, integra a grade do mês de agosto. Na semana de 9 a 14 de agosto, sempre a partir das 21h, o telespectador acompanha programas que desvendam o comportamento e as capacidades dos tubarões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado