DISCOVERY CHANNEL PROGRAMA ESPECIAL SOBRE A CHEGADA DO HOMEM À LUA


Discovery Channel exibe especial de quatro horas em comemoração ao 40º aniversário da chegada do homem à Lua

Na segunda-feira, 20 de julho, a partir das 19h (horário de Brasília), o Discovery Channel apresentará o especial de programação APOLLO 11, em comemoração ao 40º aniversário da chegada do homem à Lua.

O especial, que terá quatro horas de duração começa, às 19h, com um episódio especial de OS CAÇADORES DE MITOS. Neste episódio, Adam e Jamie testam a possível teoria de que o pouso do homem à Lua não passaria de uma fraude produzida em um estúdio de televisão.

O ESPECIAL APOLLO 11 continua, às 20h, com dois episódios da série Grandes Missões da NASA. O primeiro episódio narra as Missões Gemini, o último projeto antes de o homem chegar à Lua, já o episódio seguinte, que será transmitido às 21h, narra as missões do Projeto Apollo e, consequentemente, o primeiro pouso lunar, realizado por Neil Armstrong e Buzz Aldrin.

O especial termina com a exibição de APOLLO 11: A VERDADEIRA HISTÓRIA, às 22h, sobre os bastidores da missão Apollo 11, que quase custou a vida dos astronautas Buzz Aldrin e Neil Armstrong.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado