Erga sua espada e lute pela honra de seu povo: em agosto, SPACE apresenta ESPECIAL ADRENALINA - FILMES ÉPICOS

Todas as quintas-feiras, às 22h, canal exibe superproduções repletas de ação - concluindo com um especial no domingo, dia 30, a partir das 10h *

Brad Pitt, Tom Cruise, Mel Gibson e Antonio Banderas podem ser os maiores galãs de Hollywood. Mas coloque uma espada nas mãos destes homens e você vai descobrir que eles são mais do que rostinhos bonitos - eles também são guerreiros lutando com todas as suas forças pela honra de seus pares. Todas as quintas-feiras do mês de agosto, sempre às 22h, o canal SPACE exibe uma edição especial do bloco ADRENALINA apenas com filmes épicos, produções milionárias de época com exércitos gigantescos, heróis incríveis e grandes embates filmados no melhor estilo de Hollywood.

É o caso de O Último Samurai, que vai ao ar na quinta-feira, dia 6, no qual Tom Cruise é um soldado norte-americano que encontra, justamente na sociedade tradicional que foi contratado para combater, os valores que tinha perdido. Em O 13º Guerreiro, exibido no dia 13, Antonio Banderas é um poeta árabe que acaba no meio de uma irmandade de lutadores vikings e incorpora o seu valoroso espírito de luta. Mel Gibson também é um combatente das tropas ianques, que vai à guerra por sua pátria e por seus filhos em O Patriota, no SPACE no dia 20. E na gigantesca batalha de Tróia, o mito grego sobre um amor proibido e uma guerra de ódio que coloca toda a civilização grega em risco poderá ser conferido pelo telespectador no dia 27 ? com o invencível guerreiro Aquiles vivido por Brad Pitt lutando sem parar até trazer a bela Helena de volta para casa.

No domingo, dia 30 de agosto, a partir das 10h, o SPACE ainda apresenta uma maratona especial na qual mostra todos os quatro filmes na sequência, complementando este quarteto com uma mulher que também detona com uma lâmina na mão: Milla Jovovich em Joana d'Arc, de Luc Besson. Para começar, mantendo o clima épico no ar, a minissérie A Maldição do Anel, que conta a clássica lenda nórdica do Anel dos Nibelungos. No elenco, Max Von Sydow (O Exorcista), Kristanna Loken (O Exterminador do Futuro 3), Robert Pattinson (Crepúsculo) e Julian Sands (da série 24 Horas).

Confira abaixo a programação completa do ESPECIAL ADRENALINA - FILMES ÉPICOS:

Quinta-feira, dia 6 de agosto
22h ? O ÚLTIMO SAMURAI (The Last Samurai)

Quinta-feira, dia 13 de agosto
22h ? O 13º GUERREIRO (The 13th Warrior)

Quinta-feira, dia 20 de agosto
22h ? O PATRIOTA (The Patriot)

Quinta-feira, dia 27 de agosto
22h ? TRÓIA (Troy)

Domingo, dia 30 de agosto
10h ? A MALDIÇÃO DO ANEL (The Ring of Nibelungs)
13h40 ? O PATRIOTA (The Patriot)
17h ? O ÚLTIMO SAMURAI (The Last Samurai)
20h ? O 13º GUERREIRO (The 13th Warrior)
22h ? TRÓIA (Troy)
1h10 ? JOANA D?ARC (Messenger: The Story of Joan of Arc)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado