ESPN Brasil transmite ao vivo neste sábado (dia 18) etapa do WQS em Saquarema

Depois de ter abraçado o surfe de vez, com a transmissão ao vivo do SuperSurf, a ESPN Brasil transmite também ao vivo as finais e semifinais da 20ª etapa do WQS em Saquarema, no sábado, dia 18 de julho, a partir das 12h30. Renan Rocha, Edinho Leite, Vivian Mesquita e Caio Salles integram o time especializado que vai narrar e comentar o evento. O time do canal já está a postos para que os melhores momentos do evento estejam na transmissão da final. Os jornalistas estão na cola do líder do  ranking do WQS, Jadson Andre, para preparar um especial sobre o atleta.

Além do Jadson, esta etapa do WQS promete esquentar até o final de semana já que grandes nomes do circuito também estão presentes como Victor Ribas, Odirlei Coutinho, os australianos Adam Melling e Jarrad Howse e a revelação Gabriel Medina.

O Rip Curl apresenta Coca-Cola Saquarema Pro é uma etapa seis estrelas do circuito de acesso ao WCT e distribui US$ 145.000 em prêmios. A prova vale também 2.500 pontos no novo ranking de entradas para o restante da temporada do WQS. 

Para acompanhar mais detalhes da transmissão ao vivo da ESPN, acesse www.espn.com.br/surfe


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado