ESPN traz com exclusividade ESPY AWARDS 2009

 

Surfista brasileira Maya Gabeira conquista troféu da categoria "Melhor Atleta Feminina em Esportes de Ação"

 

A ESPN traz com exclusividade amanhã (sábado, dia 25), às 22h, a cerimônia de entrega do ESPY Awards 2009, importante premiação promovida pela ESPN norte-americana que prestigia os melhores esportistas do mundo. Em sua 17ª edição, a premiação anual, que reúne celebridades do mundo dos esportes e do entretenimento para comemorar as maiores conquistas e relembrar fatos marcantes do esporte no ano anterior, é apresentada pelo ator Samuel L. Jackson. É a quarta vez que o astro de sucessos como "Pulp Fiction" e "Shaft" comanda a premiação.

 

O evento acontece no NOKIA Theatre, em Los Angeles. O ESPY Awards 2009 tem categorias específicas por esporte como "Melhor Jogador da MLB", ou "Melhor Jogadora da WNBA", e também categorias poliesportivas como "Melhor Time" ou "Melhor Atleta Feminino". Os vencedores em cada uma das categorias são eleitos por votação popular por meio do site oficial da premiação.

 

A surfista de ondas grandes Maya Gabeira é a única brasileira a receber o ESPY Awards 2009. A carioca recebeu o troféu da categoria "Melhor Atleta Feminina em Esportes de Ação". O grande destaque da premiação foi o Los Angeles Lakers, campeão da liga norte-americana de basquete, a NBA, que ficou com dois troféus. Foi escolhido como "Melhor Time" e ainda viu seu comandante, Phil Jackson, levar seu terceiro ESPY como "Melhor Técnico".

 

No entanto, o prêmio de "Melhor Jogador" da NBA acabou com o astro do rival Cleveland Cavaliers, LeBron James. O nadador Michael Phelps foi escolhido como o "Melhor Atleta" masculino, principalmente pela conquista de oito medalhas de ouro nas Olimpíadas de Pequim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado