Estreias de novos desenhos no Disney XD.



Em Busca de Gawayn

  • A partir de 03 de julho, sextas-feiras 21:30
William é um aprendiz de cavaleiro de 10 anos de idade, totalmente devotado ao seu mentor Sir Roderick, um amável cavaleiro que possui uma brilhante armadura. O maldoso Duque de Amaroxos toma o reinado e transforma a querida princesa Gwendolyn em miniatura. William, a Princesa e Sir Roderick viverão uma jornada épica para desfazer a terrível maldição.



Liga dos Supermalvados

  • A partir de 04 de julho, sábados e domingos 20:30
Prepare-se para torcer pelos vilões: vem aí Liga dos Supermalvados, uma gangue de super vilões que quer conquistar o mundo. Infelizmente, eles são completamente incompetentes e partilham de seu objetivo com um enorme número de vilões que vivem na mesma cidade, liderada pelo gênio do mal O grande Voltar. A Liga é formada pelo inventor de bugigangas Doutor Cirurgião Klown Frogg, que se considera o cientista mais insano do mundo, o super vilão Reginald “Red” Menace, que na realidade é um pai de família muito legal, e a criatura do mal Armageddom que, apesar de parecer assustador, pode ser contido com uma rápida borrifada da garrafa “Bad Armageddon”. Não se engane, esta aventura de ação e comédia é sobre pessoas más... Na verdade, pessoas péssimas em serem más. Está na hora deles conseguirem a sua fama. Enquanto enfrentam um novo vizinho super herói, levantam um gigante robô japonês e tentam conquistar o poder de seus super vilões rivais, não perca a luta da Liga dos Supermalvados pela improvável dominação mundial.



Kid vs. Kat

  • A partir de 06 de julho, segunda a sexta-feira 20:30
Você já se deparou com um animal que simplesmente não pensa como você? Quem sabe um cão que rosnou quando você tentou acariciar? Ou um periquito que bicou o seu dedo ao invés do biscoito? Agora imagina se este animal fosse da sua irmã. E fosse capaz de fazer muito mais do que rosnar e bicar. Mas você nunca será capaz de provar isto. Benvindo à vida de Coop Burtonburger. Kid vs Kat é sobre a batalha contínua entre um gato malvado e um garoto de 10 anos que, inexplicavelmente, não conseguem se acertar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado