Extraterrestres invadem a tela da TV Rá Tim Bum


Kiara e os Luminitos, que estreia em 1° de agosto, traz as aventuras de uma garotinha no planeta Luz, abordando temas como inclusão social e a dificuldade de fazer amigos

 

Em um planeta totalmente diferente, habitado por seres extraterrestres, uma garotinha tem a difícil missão de conquistar novos amigos, ser aceita na escola e formar seu ciclo social. Esse é o mote do novo desenho da TV Rá Tim Bum, Kiara e os Luminitos, que estreia no dia 1° de agosto (sábado).

 

Apresentado aos sábados e domingos em três horários - às 9h45, 13h50 e 21h20 - o infantil aborda, de forma leve e descontraída, temas de grande importância para o universo infantil, como inclusão social, primeiro dia de aula, a dificuldade de fazer amigos, entre outros.

 

Recém chegada ao planeta Luz, Kiara se vê sem companhia e com um grande tédio, pois a televisão não tem sinal, a internet não conecta e seu vídeo game não funciona. Ao lado de seus pais, ela descobre que precisa tomar coragem para se aproximar de outras crianças e, assim, conhecer novos colegas. Mesmo com medo da rejeição – afinal, ela é terráquea e os habitantes são estranhos ao seu mundo – ela conhece uma turminha muito divertida: Ana Luz, Luscofusco, Pirilampo, Lux, Purpurina e Luna, que vão encher de aventuras o cotidiano da garota.

 

Kiara e os Luminitos tem um horário alternativo aos domingos e segundas, às 3h45.

Classificação indicativa: livre.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado