Faixa jovem especial turbina as férias dos adolescentes na TV Cultura


Faixa jovem especial turbina as férias dos adolescentes na TV Cultura

A partir de segunda-feira, dia 6, a emissora dedica o horário do almoço à exibição dos programas Manos e Minas, Radiola, Ao Ponto, Tudo O Que É Sólido Pode Derreter e EcoPrático, além de atrações do Festival 40 anos

Musica, bate-papo e séries modernas animam as férias dos adolescentes a partir do dia 6, quando estreia na TV Cultura uma nova faixa jovem, que dedica o horário das 12h30, de segunda a sexta, para atrações de interesse juvenil.

Na segunda-feira, quem comanda a faixa é o rapper Thaíde, com a força da música e da cultura da periferia no Manos e Minas. Na terça-feira, é a vez do Radiola, apresentado por João Marcelo Bôscoli, com reportagens e apresentações de artistas brasileiros dos mais variados gêneros. O psiquiatra Jairo Bouer, na quarta-feira, discute com a galera no Ao Ponto, temas do universo juvenil como amor, sexo, família, drogas, carreira, internet, entre outros. Na quinta-feira, a galera poderá conferir duas atrações: EcoPrático, às 12h30, reality show que propõe mudanças estruturais e de comportamento às famílias para deixá-los mais corretos do ponto de vista ecológico; e Tudo O Que É Sólido Pode Derreter, às 13h, série que traça um paralelo moderno entre a vida de uma adolescente e os livros que está lendo.

Para fechar com chave de ouro, a sexta-feira fica reservada para o Festival 40 anos, que vai exibir programas que marcaram época na TV Cultura, como Jovem Urgente, Turma da Cultura, Fábrica do Som, Vox Populi, Fanzine, Musikaus, Matéria Prima, X-Tudo, entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado