‘GAROTA SUPERSÁBIA’ É A NOVA SÉRIE DO DISCOVERY KIDS



Nova atração faz parte da campanha "Loucos Por Livros",

que incentiva a imaginação das crianças por meio do hábito da leitura


Com a habilidade de entortar ferro e voar na velocidade do som, a nova série GAROTA SUPERSÁBIA aterrissa no Discovery Kids a partir de segunda-feira, 3 de agosto, com histórias cheias de ação.


De segunda a sexta-feira, às 15h30 e às 23h, a crianças poderão acompanhar as aventuras de Rita Bastos, uma delicada menina que está sempre lutando pela verdade, pela justiça e pelo uso correto das palavras. Rita veio do Planeta Léxico e chegou à Terra com seu macaco Capitão Caretas, após a nave em que viajavam ter se chocado. Seus pais adotivos a encontraram lendo o jornal na porta de sua casa e aos dois anos, a garota já sabia todas as palavras do dicionário e adorava fazer palavras-cruzadas.


A GAROTA SUPERSÁBIA está escondida sob uma personalidade delicada e suave, mas com poderes de uma super-heroína e uma grande paixão pelo vocabulário. Com humor e muita perspicácia, sempre junto de seu grande aliado Capitão Caretas, luta contra os malvados vilões em busca da justiça e do bom uso da linguagem.


GAROTA SUPERSÁBIA estréia dentro da programação de "LOUCOS POR LIVROS", a terceira campanha trimestral do ano que acontece até o final de setembro, e busca promover o pensamento independente das crianças, motivando-os a contar suas próprias histórias. A cada episódio da série, são introduzidas quatro novas palavras que, mesmo não sendo parte da trama, se repetem em diferentes contextos dentro da história. Dessa forma, a heroína do Discovery Kids poderá ajudar a enriquecer o vocabulário da criançada e fomentar o interesse pela língua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado