GNT exibe programação especial em homenagem ao Dia dos Pais

O Dia dos Pais acontece no segundo domingo de agosto e o GNT não podia deixar a ocasião passar em branco. Por isso, os programas "Menu Confiança", "GNT Fashion" e "Tamanho Único" prepararam uma programação especial para a semana que antecede a data.  Ainda em homenagem aos papais, o canal reapresenta a série "Paidecendo no Paraíso".

Na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto, o "Menu Confiança"  conta com a presença do também chef Thomas Troisgros, de 26 anos, filho de Claude Troisgros. Quarta geração da família, ele escolhe preparar o pêssego Melba, uma das sobremesas favoritas do paizão, que adora a fruta com creme de leite.

O "GNT Fashion" também presta sua homenagem. Na quarta-feira, dia 5, Mariana Weickert conversa com os estilistas Alexandre Herchcovith, Rita Comparato e Dudu Bertholini e com seus respectivos pais. Uma verdadeira demonstração de afeto "rasgado". O programa também mostra o desfile primavera-verão 2009/2010 da grife de moda masculina V. Rom. A marca paulista transporta clássicos da alfaiataria, como paletós e coletes, para o seu streetwear masculino explorando cores, estampas e tecidos.  

E por falar em moda, o "Tamanho Único" de sexta, dia 7, dá dicas para os papais antenados no assunto. Em um episódio todo dedicado à moda masculina, Patrícia Koslinski conversa com Cássio Reis. Ele fala sobre como sua vida mudou desde a paternidade e sobre seu estilo de vestir. O ator ainda mostra o primeiro presente que ganhou no Dia dos Pais. Já Chiara Gadaleta recebe em seu ateliê dois homens cheios de dúvidas sobre moda.

Para completar a programação, a série "Paidecendo no Paraíso" será reapresentada nas quintas-feiras de agosto. Baseado na obra "Livro do Papai", do escritor e humorista Hélio de La Peña, o programa tem quatro episódios. A figura central da história é o pai e as confusões que ele passa desde o momento em que o casal decide que vai ter um filho. O elenco conta com Ernesto Piccolo, no papel da figura paterna, Sylvia Buarque, que faz a mãe, além de Toni Tornado, Buza Ferraz e de uma participação especial do próprio Hélio.


Menu Confiança
GNT - Canal Globosat
No ar segunda-feira, dia 3, às 22h
Horários alternativos: terças, às 13h30; quintas, às 12h; sexta, às 7h; domingo, às 16h; e segunda, às 9h30

GNT Fashion
Com Lilian Pacce & Mariana Weickert
GNT - Canal Globosat

No ar quarta-feira, dia 5, às 22h
Horários alternativos: quintas, às 9h30; sextas, às 4h e 14h30; sábados, às 9h e 22h; domingos, às 4h30 e 16h

Tamanho Único
GNT - Canal Globosat
No ar toda sexta-feira, dia 7, às 22h30
Horários alternativos: sexta, às 4h; sábado, às 21h30; domingo, às 16h30; segunda, às 13h30 e terça às 10h30

Paidecendo no Paraíso
GNT - Canal Globosat
No ar às quintas-feiras, dias 6,13,20 e 27, às 18h
Horários alternativos:nos domingos, dias 9,16, 23 e 30, às 13h30 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado