HBO LA COMEÇA A GRAVAR A SEGUNDA TEMPORADA DE CAPADÓCIA

A HBO Latin America (HBO LA) anunciou que no dia 17 de julho começará a gravar a segunda temporada da sua série original Capadócia™, que tem produção executiva e supervisão geral da HBO Latin America Originals. A produtora será novamente a mexicana Argos.

“Estamos muito entusiasmados porque nesta nova temporada são resolvidas várias questões que ficaram abertas na primeira temporada e são desenvolvidas histórias extremamente dramáticas com as mulheres que entram na prisão”, disse Luis Peraza, vice-presidente executivo de Aquisição e Produção Original da HBO LA. “A HBO Latin America reafirma seu compromisso com a qualidade e o desenvolvimento da indústria de televisão”, acrescentou.

Nesta temporada da série Capadócia, o drama mais importante que envolve os personagens centrais é a recuperação da droga que Lorena Guerra (Ana de la Reguera) e Teresa (Dolores Heredia) conseguiram tirar de dentro da lingerie na temporada anterior. Além disso, há casos de mulheres que, por um momento, estão ligadas a um delito, sejam culpadas ou vítimas.

Atores como Cecilia Suárez, Juan Manuel Bernal e Marco Treviño continuam no elenco, que ganha também novos talentos, como Jorge Zarate, Ximena Ayala, Marco Pérez, Paulina Gaitán, Roberto Sosa, Nailea Norvind, Marina de Tavira, Mario Zaragoza, Mari Mar Vega, Claudette Maille, Mar Saura, Irene Azuela, Gustavo Sánchez Parra, Isabela Camil, Andrés Palacios.

A primeira temporada de Capadócia™ recebeu em 2008 o prêmio Ninfa de Ouro no Festival de TV de Monte Carlo na categoria Melhor Produtor Internacional de Séries Dramáticas de Televisão e um Reflet d’Or no Festival de Cinema Tous Écrans de Genebra, Suíça, como Melhor Série Dramática Internacional. Em 2009 recebeu um prêmio da Aliança de Gays e Lésbicas Contra a Difamação (GLAAD, sigla em inglês) como Melhor Série Dramática em espanhol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado