LAW & ORDER: CRIMINAL INTENT DE VOLTA AO AXN EM NOVA TEMPORADA

Law & Order: Criminal Intent volta ao AXN, a partir do dia 16 de julho, quinta-feira, às 21h. A série, que é um drama policial, se diferencia das outras do gênero por expor o ponto de vista do criminoso além de explorar o aspecto psicológico dos delitos.

 

Nesta oitava temporada, a equipe continua formada pelos detetives Mike Logan (Chris Noth) e sua parceira Wheeler (Julianne Nicholson) ao lado de outra dupla experiente de detetives: Robert Goren (Vincent D'Onofrio) e Alexandra Eames (Kathryn Erbe), que se dividirão para solucionar os casos semana a semana. Soma-se ao elenco, em participação especial na temporada, Jeff Goldblum (Jurassic Park).

 

Em "Playing Dead" um vereador se torna o principal suspeito de um crime depois que Goren e Eames descobrem que a morte do namorado de sua enteada pode estar relacionada a uma rede de chantagens que eles provocaram. As investigações se arrastam quando a família não colabora, mas a mãe do vereador pode ser uma janela para que eles efetuem a prisão.

 

 

O AXN exibe o primeiro episódio da nova temporada de Law & Order: Criminal Intent, no dia 16 de julho, quinta-feira, às 21h.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado